Veja foto de Justin Bieber em uniforme de presidiário

sábado, 24 de julho de 2010

Prisão é cena de sua participação no seriado 'CSI'.



Reprodução/US MAGAZINE

Justin Bieber em cana de mentirinha

O cantor Justin Bieber postou nesta sexta-feira, 23, uma foto inusitada no Twitter. A imagem mostra o ídolo adolescente de uniforme de presidiário sendo conduzido para uma cela por um guarda. Calma,  Bieber continua sendo o bom menino de sempre. A foto é apenas um registro de sua participação na série policial americana "CSI".

"Eu disse a vocês que era um cara mau", brincou em seu Twitter Bieber, que tem neste trabalho sua estreia como ator, no papel de Jason McCann, um adolescente problemático. "Foi um dia fantástico, estou empolgado", escreveu sobre seu primeiro dia de gravação.

O episódio deve ir ao ar nos Estados Unidos em 23 de setembro.

Veja a capa do próximo single de Katy Perry

Teenage dreams" chega às lojas em 24 de agosto



Reprodução/Just Jared

Katy Perry na capa do primeiro single do novo álbum

A cantora Katy Perry está prestes a entrar em nova fase em sua carreira. Neste sábado, foi divulgada a capa do primeiro single der seu próximo álbum, ambos chamados "Teenage Dream".  Será que chega ao 1° lugar das paradas?

Joe Jonas sai por Hollywood com novo visual

Cantor e ídolo adolescente circulou pela cidade americana com cabelos mais curtos, sem nenhum cachinho.




X17/X17

Joe Jonas de cara nova pelas ruas de Hollywood

O cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers, resolveu dar uma repaginada no visual. Nesta sexta, 23, circulou por Hollywood de cabelos cortados bem curtinhos, sem cachinho nenhum. Ó que será que as fãs vão achar, Joe? Os Jonas Brothers voltam ao Brasil em novembro para shows em várias cidades.

Giba responde à provocação cubana: ‘É bom, deixa a gente com mais raiva’

Seleção brasileira de vôlei treina para a Liga Mundial - Giba

Técnico adversário tinha dito que time de Bernardinho não é mais o mesmo; Brasil e Cuba disputam às 21h de sábado uma vaga na final da Liga Mundial

Por Carol Oliveira Direto de Córdoba, Argentina
A algumas horas da semifinal da Liga Mundial entre Brasil e Cuba, as provocações já começaram. Na última sexta-feira, quando assegurou a classificação, o técnico cubano, Orlando Samuels, disse que a equipe de Bernardinho não lhe parecia a mesma de anos anteriores. Neste sábado, logo após o treino, Giba fez questão de responder.

- É bom, deixa a gente com mais raiva. Vamos ver depois do jogo – disse o capitão, com um sorriso no canto da boca.

O treinamento deste sábado foi leve. No ginásio Orfeo Superdomo, em Córdoba, na Argentina, o Brasil fez uma sessão de alongamentos, repetição de saque e passe, além do divertido “manchetão”. O clima estava descontraído, com os jogadores rindo bastante. Quando Cuba entrou no ginásio, na sequência, toda a imprensa foi retirada da quadra pela organização da competição. A pedido do rígido Orlando Samuels, ninguém pôde acompanhar o treino.

Antes da partida entre Brasil e Cuba, Rússia e Sérvia protagonizam, às 17h30m, a primeira semifinal. A decisão está marcada para as 21h de domingo. A seleção brasileira busca o nono título da Liga Mundial.

 

Depois de confessar vários homicídios, maníaco será indiciado por apenas uma morte

Adailton Neiva vai ser processado por assassinato de jovem de 14 anos

Mesmo tendo confessado dez assassinatos e três estupros, Adailton Neiva, conhecido como o maníaco de Goiás, será indiciado somente por um homicídio.

Além de as polícias de Goiás e Brasília não terem encontrado outros corpos, não existe queixa de desaparecimentos que possam estar ligadas aos crimes confessados pelo maníaco.

Neiva vai responder apenas pelo homicídio de uma adolescente de 14 anos. O assassino também relatou como se preparava para matar suas vítimas.

Advogado de Bruno vai pedir ao Flamengo que pague os salários atrasados do goleiro

Ércio Quaresma informou que deve viajar na tarde deste sábado ao Rio de Janeiro

O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, deve viajar neste sábado (24) ao Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes do Flamengo. Ele vai pedir os salários atrasados de Bruno e os direitos de imagem, o que deve totalizar R$ 1 milhão.
Na sexta-feira (23), o advogado levou um TV de 14 polegadas para o goleiro na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Ele está preso há 16 dias por ser suspeito de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante. Burno também passou a ter direito ao banho de sol no presídio, que pode variar de 30 minutos a duas horas, dependendo da disponibilidade de agentes penitenciários para acompanhá-lo.

Mesmo assim, ele continua isolado sem qualquer contato com outros presos. Bruno está em um pavilhão de triagem uma cela individual de seis metros quadrados, onde há uma cama, um vaso sanitário, um chuveiro e uma pia. Além de Bruno, outros cinco suspeitos de participar do sumiço de Eliza também estão presos na penitenciária.

Corpo carbonizado
O delegado Edson Moreira, que chefia as investigações do caso, afirmou que acha improvável que o corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, seja Eliza.  Ele disse que a chance de ser a ex-amante de Bruno é de 0, 01%.

Sem Muricy Ramalho, CBF confirma convite a corintiano Mano Menezes

Segundo comunicado oficial, o treinador do Corinthians era um dos três nomes cogitados pelo presidente Ricardo Teixeira ainda na África do Sul. 

Após o Fluminense não liberar Muricy Ramalho, a CBF agiu rapidamente e confirmou ter convidado Mano Menezes, atual técnico do Corinthians, para assumir a seleção brasileira. A informação foi publicada em um longo texto no site da entidade máxima do futebol.

“O presidente Ricardo Teixeira convidou Mano Menezes para ser o técnico da Seleção Brasileira. O convite foi feito em conversa no início da noite desta sexta-feira, e Mano Menezes anuncia a sua decisão na entrevista coletiva que será promovida pelo Corinthians, amanhã [sábado], em São Paulo”, afirmou a nota da CBF.

Ainda segundo o comunicado oficial, o treinador do Corinthians era um dos três nomes cogitados pelo presidente Ricardo Teixeira ainda na África do Sul.

“Na conversa que teve com Mano Menezes, Ricardo Teixeira assegurou que o técnico terá o apoio irrestrito para exercer sua tarefa, como sempre aconteceu com todos os profissionais que trabalharam na Seleção Brasileira na sua administração”, diz outro trecho da nota oficial.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o Corinthians, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que o treinador concederá entrevista após o treino deste sábado, no Parque São Jorge, que começará às 9h30.

Porém, diferentemente do que ocorreu com o Fluminense, a direção do Corinthians não deve criar empecilhos para a ida de Mano Menezes para a seleção. Não há multa rescisória para uma eventual saída do técnico para a seleção nacional. Apenas caso Mano deixe o Corinthians para outro clube nacional.

Durante a Copa do Mundo na África do Sul, o presidente corintiano, Andres Sanchez, foi o chefe da delegação e se tornou íntimo do presidente Ricardo Teixeira.

Antes disso, Andres e Teixeira já haviam mostrado sintonia em outras ocasiões. Diferentemente de Roberto Horcades, mandatário do Fluminense, o presidente corintiano apoiou incondicionalmente o candidato escolhido pela CBF na eleição do Clube dos 13.

Diante desse apoio, a CBF tem defendido a construção de um novo estádio na cidade de São Paulo, batizado popularmente de Piritubão, para ser usado na Copa do Mundo de 2014. Após o Mundial, essa arena poderia ser repassada aos corintianos.

Independentemente das articulações políticas, o novo técnico, seja ou não Mano Menezes, irá anunciar a lista de convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova Jersey. A expectativa é que apenas atletas que atuem no país sejam chamados.

Fonte: Uol