Lady Gaga - Hair

terça-feira, 31 de maio de 2011

#Gossip #Girl Star Blake Lively Rocked By Naked Photos Leak!

rl

phphoto-1.jpg
phphoto-5.jpg

#Games: Afine a #voz e cante ao lado dos astros de " #Glee"

O sucesso mundial de "Glee" desperta o lado musical de cada um. Fato. Mas para não fazer feio e superar e vergonha e o medo (assim como os carismáticos personagens) agora, antes de se aventurar em um caraoquê qualquer, é possível afinar a voz com os grandes astros da série em "Karaoke Revolution Glee" e depois colecionar elogios.
Disponível para a plataforma Wii, o game musical oferece mais de 30 sucessos da primeira temporada.
O jogador-cantor tem a chance de participar integralmente do show, podendo, inclusive, jogar as músicas de forma cooperativa.
Além disso, a cada performance digna de aplausos, você fica cada vez mais perto de destravar o bônus do jogo - um conteúdo exclusivo que oferece cenas inéditas da série. A tecnologia do game não decepciona, e orienta o vocalista a encontrar os ritmos e batidas de cada melodia, e ainda a alcançar as notas mais difíceis.


Divulgação
Cena de "Journey", último episódio da primeira temporada de "Glee"
Cena de "Journey", último episódio da primeira temporada de "Glee"
*
Karaoke Revolution Glee
Quanto: R$ 119,90
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

"' #Glee' é uma carta de amor ao talento", diz criador da série

Todo o elenco da série musical participou do evento. Foto: Getty Images #Ryan #Murphy declara seu apreço pelo talento do elenco de 'Glee'
Foto: Getty Images

A televisão pode ser cruel, especialmente para uma série que desafia fórmulas tradicionais e "seguras". Ainda assim, até mesmo os criadores de Glee não poderiam imaginar que fariam tanto sucesso com algo tão criativo. Ryan Murphy, o co-criador do programa, revela que o melhor de Glee ainda está por vir na segunda temporada da série.
Em maio de 2009, a ideia de produzir um seriado que falasse sobre uma escola em Ohio que misturava comédia, drama e musicais parecia algo difícil de ter grandes audiências. Agora em 2011, desfrutando de uma temporada popular e ganhadora de prêmios, Glee, série exibida na Fox, é uma verdadeira representante da cultura popular.
Glee hoje é visto como um seriado poderoso no meio televisivo, além de também interessar a indústria musical. Você consegue acreditar no tamanho sucesso que o seriado alcançou?
Ryan Murphy - Eu ainda não consigo acreditar. Quando gravamos o piloto, nós pensávamos "tomara que isto seja ao menos aprovado, depois nós trabalharemos um pouco e em breve será tudo cancelado". Não estávamos esperando nada grande, foi uma loucura. O que é ótimo sobre o show é que nós realmente nos consideramos uma família. Buscamos pessoas que façam as coisas direito, o que sabemos que não se encontra fácil por aí. Glee é uma experiência única que atingiu popularidade.
Quais foram as inspirações para a segunda temporada de Glee?
Murphy - As pessoas têm tanto carinho pelos personagens e há muitos tópicos sobre os quais eu quero escrever. Eu nunca havia visto uma escola sob o ponto de vista da religião, o que foi algo que fizemos. Os episódios sobre bullying foram muito poderosos também. A audiência aprendeu um pouco mais sobre as pessoas pelas quais elas se apaixonaram na primeira temporada.
Você também expôs mais os conflitos e dramas dos personagens
Murphy - Você avisa o elenco bem antes: "sua hora vai chegar", porque eles ficam ansiosos. Todos são muito bons e talentosos demais. Nós escrevemos um episódio sobre como às vezes ter muito talento em um mesmo grupo é difícil porque você tem que deixar a outra pessoa também ter seu momento especial. Eu adorei o processo de assistir essas pessoas se revelarem, e o mais legal é que elas estão sempre nervosas e animadas para fazerem aquilo.
Alguns dos atores secundários na primeira temporada, especialmente Heather Morris, Naya Rivera e Harry Shum, tornaram-se favorites do publico e conquistaram papéis maiores na segunda temporada. Como essa mudança foi decidida?
Murphy - Foram decisões bem pessoais. Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan, os outros roteiristas, simplesmente adoramos eles. Eu estava bem atento, principalmente no caso da Heather Morris (Brittany), e sabia que as pessoas queriam vê-la dançar. Você dá uma chance a alguém, e esta pessoa é responsável por fazer aquilo valer ou não. Harry Shum (Mike Chang), Naya Rivera (Santana) e a Heather fizeram um trabalho incrível e mereceram o que ganharam.
Você também foi muito generoso em trazer novos personagens, que correram grandes riscos ao se apresentarem mas que no final foram muito bem. Por exemplo, a interpretação de Darren Criss para a música Teenage Dream foi um ponto alto da série.
Murphy - Talento é talento e as pessoas gostam do seriado porque nós exibimos talento. No caso de Darren, quando ele abre a boca as pessoas ficam encantadas por ele. Eu sou um fã desses artistas também. É algo inesperado para mim. Você pode fazer um programa e apresentar sempre a mesma coisa, mas nosso programa é uma carta de amor ao talento musical, então me sinto na obrigação de mostrar isso sempre em de diferentes formas.
Você se sente responsável em proteger a forma com que o público jovem é retratado na série, em particular continuando a abordar temas polêmicos?
Murphy - Jovens falam e fazem aquelas coisas. Esta é uma das razões pelas quais o seriado é tão popular e porque tem funcionado. É porque ele fala de coisas reais e é engraçado. Nós tentamos mostrar um ponto de vista bem-humorado sobre as coisas. Não é sempre que obtemos sucesso fazendo isso, mas tentamos escrever sendo fiéis ao que os jovens enfrentam e ao que eles falam.

Vanessa #Hudgens reencontra colega

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens teve uma passagem rápida pela #Broadway quando atuou em Rent na pele de #Mimi. Ela reencontrou parte desse seu passado neste domingo, dia 29.

A atriz foi assistir à peça Catch Me If You Can e se reencontrou com Aaron Tveit, que estrela o musical e foi seu par romântico na famosa montagem da qual ela participou. Os dois posaram juntos para foto depois de conversarem.

Aproveitando ao máximo suas férias, a atriz está apostando em diversos programas além do teatro. Até arvorismo com Josh Hutcherson ela fez!

Candidato do #Britain´s parece #Justin #Bieber

Ronan Parke

Desde que a Bieber #fever estourou, toda vez que algum menino aparece usando franja, logo ele é associado a Justin Bieber. Ronan Parke tem motivos de sobra para isso.

O garoto, que é um dos semi finalistas do Britain´s Got Talent, surpreedeu os jurados e o público com uma performance de Make You Feel My Love de Adele. Claro que seu visual, com a franja de lado, ajudou nas comparações.

#Ricky #Martin publica foto na praia

Ricky Martin

Ricky Martin gosta de fazer propaganda de seu país. O cantor porto-riquenho curtia uma praia quando decidiu fotografar o local paradisíaco. Depois, o astro aproveitou para publicar a foto no Twitter nesta terça-feira, dia 31, mas não parou por aí. Ele ainda escreveu a seguinte mensagem:

Vocês acreditam na cor dessa água? Porto Rico é isso aí. Venha visitar. 

Recentemente, o cantor revelou que pretende fazer turnê pela América do Sul, está lembrado?

Assista a #Tom #Felton em From the Rough

Quem está acostumado com as maldades praticadas por Draco Malfoy em Harry Potter vai estranhar bastante quando ver o ator em From the Rough.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o ator está bem longe do mundo da magia neste novo papel, onde ele faz parte de um time de jogadores de golfe. Clique e assista!

#HSM O último suspiro de High School Musical

#Reality: #Glee Project canta #Katy #Perry

The Glee Project, o reality show que vai escolher um novo membro para o New Directions, estreia no próximo dia 2 de junho. E, para promover a atração, o canal Oxygen já soltou um primeiro promo, com a versão dos competidores para Firework.

Quer saber se os candidatos são do mesmo nível dos atores da série? Confira abaixo!


Noite: #Pippa #Middleton usa minissaia em #Paris

Pippa Middleton

Depois de assistir a partida de tênis no torneio de Rolland Garros, em Paris, na França, Pippa Middleton fez questão de aproveitar a cidade.

A irmã da Duquesa de Cambridge aproveitou a segunda-feira, dia 30, para jantar com os amigos e depois se divertir em uma casa noturna da cidade, informou o Gossip Center. 

Pippa usou uma minissaia vermelha estampada, camiseta branca com blazer preto e sapatilhas, como você confere na imagem ao lado.

Cadê?: #Demi #Moore se esconde atrás de #Ashton #Kutcher

Ashton Kutcher escondendo Demi Moore

Ashton Kutcher escondeu sua mulher Demi Moore das lentes dos #paparazzi na última sexta-feira, dia 37. O casal estava no estacionamento de uma lanchonete localizada em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ashton virá ao Brasil em junho para fazer uma participação no desfile da grife Colcci na SPFW, além de fotografar para a nova campanha da marca.

Recentemente foi divulgado que Ashton agora é investidor de um site de viagens, o Airbyb e vai ser consultor estratégico da empresa.

#Glee: Kristin #Chenoweth lança álbum


A participação de Kristin Chenoweth em Glee deu tão certo que a atriz está lançando uma álbum.

Some Lessons Learned chega às lojas no dia 13 de setembro, e a moça já está promovendo o primeiro single, e promete que vai fazer uma turnê para divulgar o trabalho.

Aperte o play abaixo e escute I Want Somebody (Bitch About):

Don’t Stop Believing: Elenco de #Glee segue com turnê

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cory Monteith, Lea Michele e Kevin McHale

A turnê de #Glee continua firme e forte! Dessa vez, o destino do elenco foi Los Angeles, onde se apresentou no último sábado, dia 28, em uma das maiores casas de #show da cidade, a Staples Center.

Parte do elenco, como Darren Criss e Cory Monteith, postaram em suas contas do Twitter como estavam animados com as apresentações que fariam no local:

Staples Center! Estou tão animado! Quem virá?, postou Cory.

Despretensioso: #Matthew #Morrison não quer prêmios

Matthew Morrison

Matthew Morrison é despretensioso. O ator, que ficou mais conhecido por viver o professor #Will #Schuester no seriado #Glee, afirma que ele não está preocupado em receber algum prêmio pelo seu personagem.

Segundo o Digital Spy, em entrevista para a Attitude ele revelou que não está ansioso por ser premiado. 

- Eu fui nomeado por várias coisas e nunca ganhei. Eu honestamente não me importo com premiações. Claro que eu aceitaria um Emmy. Vou perder o sono se eu não ganhar? Não. Como você espera, a não ser que todos estejam interpretando o mesmo papel, julgar quem é o melhor. 

Recentemente, o ator convidou Gwyneth Paltrow, que fez uma participação no seriado, para cantar em um de seus shows.

Exemplo: Lady #Gaga se inspirou em #Beyonce

Lady Gaga e Beyoncé em cena do clipe Telephone

Lady Gaga e Beyoncé trabalharam juntas nas músicas e clipes Video #Phone e #Telephone e são amigas. Mas você sabia que a intérprete de Single Ladies foi uma grande inspiração para a Mãe Monstro quando ela ainda não era famosa?

Durante o documentário Lady Gaga: Inside the Outside, a cantora revelou um fato curioso. Ao ser demitida de sua primeira gravadora, em 2006, foi, junto com a mãe, buscar um pouco de conforto na casa da avó. Foi quando sua determinação para ser uma estrela ganhou novo gás.

- Sabe, eu nunca disse isto para a Beyoncé. Mas me lembro de estar deitada chorando no sofá da casa da minha avó e um vídeo das Destiny´s Child apareceu na TV. Me lembro de assistir a Beyoncé pensando: Ela é uma estrela, eu quero isso, quero estar na MTV. E agora estou em vídeos com a Beyoncé.

#Casamento: #Lily #Allen manda fechar as estradas

Lily Allen

Lily Allen vai se casar no próximo dia 11 de junho e já está com tudo preparado: a cantora mandou fechar a estrada que passa perto da igreja em que acontecerá a cerimônia, de acordo com informações do Daily Mail.

A igreja é situada próxima à mansão onde Lily deve morar com o marido e somente os convidados do casamento e moradores da região são permitidos de passar por ela. A polícia protegerá o local das 7h30 até às 13h, quando a cerimônia já deve ter terminado.

Uma fonte revelou à publicação que a cantora britânica quer um típico casamento da zona rural inglesa:

Ela quer uma cerimônia típica de campo. Lily é muito doce, sempre pede ajuda para os moradores da área quando precisa. Esperamos que tudo ocorra bem.

Recentemente, Lily celebrou sua despedida de solteira no restaurante Savoy Grill, em Londres, com um grupo de melhores amigas.

Ai, meus pés: #Lady #Gaga procura ajuda de podólogo

Lady Gaga

Lady Gaga sempre surpreendeu o público de diversas maneiras e, entre elas, por causa dos saltos altíssimos e inusitados que usa. Entretanto, seus amados sapatos estão se voltando contra ela.

De acordo com o #site do jornal Daily #Mirror, a cantora vem sofrendo com diversos problemas nos pés, como joanetes, tendinites e calcanhares rachados, devido ao uso constante dos acessórios.

- A última coisa que ela quer é ter que parar e não poder dançar. Então, sua equipe a aconselhou a procurar ajuda especializada. [...] Agora ela está se consultando com um podólogo que sugeriu que ela use tênis durante o dia. Gaga não se animou muito com a proposta – ela se sente como uma anã de chinelos – mas está tentando seguir a orientação médica, relatou uma fonte da publicação.

Esta não seria a primeira reclamação de Lady Gaga sobre os sacrifícios que faz por conta de seu visual. Recentemente, ela comentou que seu cabelo está ficando verde tamanha a quantidade de química nele.

#Show: #Dulce #Maria se apresenta no #Rio de Janeiro

Dulce Maria durante show no Rio

A mexicana Dulce Maria está no #Brasil para uma série de #shows e no último domingo, dia 29, foi a vez de o público carioca prestigiar a apresentação da cantora.

Dulce, ex-integrante do grupo RBD, fez o show de sua turnê, Extranjera On Tour 2011, e usava casaco preto de couro, acompanhado de uma saia curta, com short por baixo, que ficou em evidência durante a apresentação.

A cantora ganhou um ursinho de pelúcia durante apresentação em uma casa de shows no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ousada: #Rihanna usa camisa branca sem sutiã

Rihanna

A cantora Rihanna foi flagrada usando uma camisa branca, desabotoada e sem sutiã, enquanto caminhava por Nova York, Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 27.

Dois dias depois, a cantora foi fotografada entrando em um estúdio de tatuagem localizada na Big Apple. A cantora já havia manifestado seu interesse em ter um novo desenho ou frase no corpo pelo Twitter. Não foi divulgado, no entanto, se Rihanna fez uma nova tattoo (sua 15ª, se confirmada) na ocasião.

Mais tarde, no mesmo dia, a artista foi vista no restaurante especializado em cozinha italiana Da Silvano, também em Nova York, acompanhada de amigos.

Vermelho: #Britney #Spears é vista com mecha no cabelo

Britney Spears com a mecha vermelha

Britney Spears foi vista no shopping #Topanga Mall, em Los Angeles, na Califórnia, ao lado de seu namorado, Jason Trawick,no último domingo, dia 29. O que chamou a atenção foi uma mecha vermelha em meio a seus fios claros.

Britney, que está com Jason desde 2008, recentemente terminou sua parceria profissional com o namorado, que deixou de ser seu empresário e foi trabalhar para uma das marcas da Famos, cuja criação é uma parceria entre Mick Jagger e um empresário da música.

Apesar da troca de empresário, a carreira da princesa do pop está com tudo: além de ter ganhado o Disco de Platina por seu disco Femme Fatale, em breve a cantora deve lançar o clipe de I Wanna Go, terceiro single do mais recente álbum de Britney.

Atleta: #Avril #Lavigne joga #beisebol

Avril Lavigne

Avril Lavigne aproveitou o sábado, dia 28, para jogar beisebol. A cantora fez o arremesso inicial da partida entre o Tampa Bay Rays e o Cleveland Indians, em partida realizada na Flórida.

A jovem era só sorrisos enquanto se divertia no campo, como você confere na imagem ao lado que foi divulgada pelo Faded Youth. 

A artista ainda escreveu no Twitter:

- Acabei de fazer o primeiro arremesso da partida e vou me apresentar no final do jogo. Divertido.

Saudável: #Emma #Watson exibe barriguinha sarada

Emma Watson

Emma Watson exibiu a barriguinha sarada em uma roupa de ginástica enquanto saía de sua academia, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, no último domingo, dia 29, segundo informações do Daily Mail.

Ela carregava nas mãos um livro de autoajuda que tem o título de A 3rd Helping of Chicken Soup for the Soul (em tradução livre, A terceira porção de sopa de galinha para a alma).

A atriz, que ficou conhecida pela personagem Hermione, está atualmente trabalhando no filme Perks of Being a Wallflower, seu primeiro projeto depois de estrelar a franquia Harry Potter.

Loja: #Justin #Bieber faz acordo com família de #Catherine #Middleton

Justin Bieber

O que a família de Catherine Middleton e Justin Bieber tem em comum? A explicação é simples, a empresa familiar da esposa do Príncipe William fechou uma parceria comercial com a sensação teen, informou o jornal inglês Daily Mirror.

Os Middleton são donos de uma empresa que vende artigos para festas, a Party Pieces, e vão comercializar produtos inspirados no intérprete de Baby.

Segundo a publicação, o assessor de Bieber confirmou a parceria, mas não revelou mais detalhes sobre os produtos.

Canadá: #Robert #Pattinson roda #Cosmopolis

domingo, 29 de maio de 2011

Robert Pattinson

Robert Pattinson passou o final de semana trabalhando, no Canadá, ao lado de sua colega de elenco Sarah Gordon.

O moço filmou novas cenas de seu filme Cosmopolis, na cidade de Toronto, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Pop Sugar.

O ator e Sarah rodaram um trecho do longa-metragem que se passa dentro de um restaurante neste sábado, dia 28. A produção chega aos cinemas dos Estados Unidos só em 2012.

#NY: #Rihanna sai para jantar com amigos

Rihanna

Rihanna aproveitou a noite da última sexta-feira, dia 27, com os amigos.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano Just Jared, a moça foi vista saindo do Gansevoort Hotel, onde está hospedada em Nova York, rodeada por sua entourage.

A cantora teria passado por um estúdio de tatuagem em Manhattan antes de ir jantar no restaurante Da Silvano.

Passeio: Nicole Kidman sai com Keith Urban

Keith Urban com a esposa, Nicole Kidman

Nicole Kidman e seu marido, Keith Urban, resolveram passar a tarde da última sexta-feira, dia 27, juntos.

Os dois fizeram um passeio na vizinhança de Tribeca, em Nova York. E foi um programa só para o casal. Isto porque eles foram clicados sem a presença das duas filhas do casal, Sunday e Faith.

Noitada: Christina Aguilera deixa balada com ajuda

Christina Aguilera

Christina Aguilera e o namorado, Matthew Rutler, foram se divertir numa balada na cidade de Los Angeles, na quinta-feira, dia 26. Eles curtiram a noite na The Beverly, casa norturna localizada no bairro de West Hollywood.

Na hora de deixar o local, a cantora e atriz não passou despercebida pelas lentes dos fotógrafos e, segundo o Radar Online, ela precisou de uma ajudinha do namorado.

Como você confere na imagem ao lado, Matt segurava a mão da artista enquanto um outro homem também a ajudava a caminhar até o carro. Christina estava com a aparência cansada e o batom vermelho borrado.

Carinho: Megan #Fox recebe beijo do marido

Megan Fox com Brian

Megan Fox e Brian Austin Green foi flagrados em um momento de carinho na manhã deste domingo, dia 28.

A moça e o marido estavam passeando em Studio City, na Califórnia. Os dois estavam deixando a padaria Le Pain Quotidien quando o fotógrafo fez o clique de Brian dando um beijo na esposa.

#Show: Gwyneth Paltrow recusa convite de Matthew Morrison

Matthew Morrison e Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow recusou o convite para abrir os #shows nos Estados Unidos de Matthew Morrison, seu colega de elenco nas participações que fez em #Glee.

De acordo com o jornal Daily Mail, a moça não vai participar das apresentações após ter ouvido rumores que ela estaria tendo um caso com Matthew. Gwyneth é casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, há sete anos.

- Gwyneth pensou que seria ruim para sua imagem sair pelos Estados Unidos em turnê com ele, teria dito uma fonte próxima da atriz.

Segundo a fonte, este foi um dos motivos para que Matthew cancelasse sua turnê solo e resolvesse se unir aos Back Street Boys e New Kids on the Block para seus próximos shows.

- Mas ele vai para a Inglaterra em junho e os dois vão jantar juntos. E ela também não está descartando se apresentar com ele no futuro.

A moça, afinal, está no primeiro álbum do ator, em um dueto de Over the Rainbow.

Canadá: #Michael J. #Fox recebe medalha

Michael J. Fox e o governador geral David Johnston

Michael J. #Fox foi homenageado no Canadá. O ator foi fotografado ao lado do governador geral do país, David Johnston, depois de receber uma medalha em Ottawa.

O astro de Hollywood, na imagem ao lado, agradece o governador canadense depois de receber a honraria de Officer in the Order of Canada em Rideau Hall, nesta sexta-feira, dia 27.

Chris Colfer, astro da série " #Glee", teve que chamar a polícia.

sábado, 28 de maio de 2011

Chris Colfer, de 'Glee' / Divulgação
RIO - Chris Colfer, astro da série "Glee", teve que chamar a polícia depois de se ver cercado por uma legião de fãs durante uma ida ao cinema. O jovem, que ganhou muito seguidores por sua atuação como o estudante gay Kurt Hummel na série americana exibida pela Fox, saiu machucado e cheio de hematomas pelo corpo depois do "encontro" com os fãs.
"Eu estava em um cinema, sozinho, e fui cercado estupidamente", comentou Colfer em entrevista ao apresentador Piers Morgan, da CNN. "Os fãs me agarravam muito, as pessoas iam para cima de mim e me seguravam. Eu tive que chamar a polícia. No dia seguinte, eu estava cheio de hematomas", acrescentou.
Depois do ocorrido, o vencedor do Globo de Ouro fez uma reflexão:
"É realmente uma viagem, porque, por um lado, você quer que os fãs te parem, mas, por outro lado, você sabe que tem a opinião pública te vendo. Se você fica irritado e fala para eles: 'fiquem longe de mim, me deixem sozinho', isso vai ser escrito no dia seguinte e vão te recriminar", analisou.


Lady #Gaga live Born this way on #GMA #2011

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lady Gaga - The Edge Of Glory (Live at Good Morning America 5.27.11)

Veja a lista completa de indicados ao #MTV #Movie #Awards #2011 #MMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOZG3FzfVQjpVjp1I0AhLsuBWSzJvH_zxJzoWdXB-L1fSD4QUvKawntIJK7JUuwkFsE6Jfr6KKjj2R6AYI5qHuJX5IiXbGuzUvxjq68ZfuG67nddZMmiqMGD7LME4JzPJBYUJ4L_Jcd5s/s1600/mtv-movie-awards-2011-550x200.jpg


Foram revelados esta semana os indicados ao MTV Movie Awards 2011, que acontecerá no dia 5 de junho. Confirmando a popularidade da Saga Crepúsculo, “Eclipse” lidera com oito indicações, sendo seguido por “A Origem” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1“. Como acontece todo ano, uma nova categoria foi criada: melhor fala. A surpresa é que este ano muito dos indicados ao Oscar, como “A Rede Social” e “Cisne Negro“, também marcam presença na premiação, que é feita por voto popular. O apresentador deste ano será o comediante Jason Sudeikis (“Passe Livre“).
Veja abaixo a lista completa de indicados:
MELHOR FILME
Cisne Negro
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
A Origem
A Rede Social
A Saga Crepúsculo: Eclipse
MELHOR ATRIZ
Emma Stone – A Mentira
Emma Watson -  Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Jennifer Aniston -  Esposa de Mentirinha
Kristen Stewart – A Saga Crepúsculo: Eclipse
Natalie Portman – Cisne Negro
MELHOR ATOR
Daniel Radcliffe – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Jesse Eisenberg – A Rede Social
Robert Pattinson – A Saga Crepúsculo: Eclipse
Taylor Lautner – A Saga Crepúsculo: Eclipse
Zac Efron – Morte e Vida de Charlie
REVELAÇÃO DO ANO
Andrew Garfield – A Rede Social
Chloë Grace Moretz – Kick-Ass: Quebrando Tudo
Hailee Steinfeld – Bravura Indômita
Jay Chou – Besouro Verde
Olivia Wilde – Tron: o Legado
Xavier Samuel – A Saga Crepúsculo: Eclipse
MELHOR COMEDIANTE
Adam Sandler – Esposa de Mentirinha
Ashton Kutcher – Sexo Sem Compromisso
Emma Stone – A Mentira
Russell Brand – O Pior Trabalho do Mundo
Zach Galifianakis – Um Parto de Viagem
MELHOR FALA (categoria inédita)
Gente Grande, Alexys Nycole Sanchez: Eu quero me acabar em chocolate.
A Mentira, Amanda Bynes: Há um poder maior que vai julgar sua indecência/ Emma Stone: Tom Cruise?
A Rede Social, Jesse Eisenberg: Se vocês fossem os inventores do Facebook, teriam inventado o Facebook.
A Rede Social, Justin Timberlake: Um milhão de dólares não é legal, sabem o que é? /Andrew Garfield: Um bilhão de dólares. Isso calou todo mundo.
A Origem, Tom Hardy: Você não deve ter medo de sonhar mais alto, querido.
VILÃO
Christoph Waltz – Besouro Verde
Leighton Meester – The Roommate
Mickey Rourke – Homem de Ferro 2
Ned Beatty – Toy Story 3
Tom Felton – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
LUTA
Amy Adams vs. as irmãs de Micky – O Vencedor
Chloë Grace Moretz vs. Mark Strong – Kick-Ass: Quebrando Tudo
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint vs.Comensais da Morte – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Joseph Gordon-Levitt vs. o homem no corredor – A Origem
Robert Pattinson vs. Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel – A Saga Crepúsculo: Eclipse
BEIJO
Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt – A Origem
Emma Watson e Daniel Radcliffe – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Kristen Stewart e Robert Pattinson – A Saga Crepúsculo: Eclipse
Kristen Stewart e Taylor Lautner – A Saga Crepúsculo: Eclipse
Natalie Portman e Mila Kunis – Cisne Negro
CENA DE CAIR O QUEIXO
James Franco amputando o braço – 127 Horas
A apresentação de Justin Bieber – Justin Bieber: Never Say Never
Leonardo DiCaprio e Ellen Page no café em Paris – A Origem
Natalie Portman arrancando a pele do dedo – Cisne Negro
Steve-O sendo lançado de um banheiro químico – Jackass 3D
PERFORMANCE ASSUSTADA
Ashley Bell – O Último Exorcismo
Ellen Page – A Origem
Jessica Szohr – Piranha 3D
Minka Kelly – The Roommate
Ryan Reynolds – Enterrado Vivo
ASTRO DURÃO
Alex Pettyfer – Eu Sou o Número Quatro
Chloë Grace Moretz – Kick-Ass: Quebrando Tudo
Jaden Smith – Karatê Kid
Joseph Gordon-Levitt – A Origem
Robert Downey Jr. – Homem de Ferro 2

#MMA: Kristen #Stewart e #Taylor #Lautner promovem

Jason Sudekis continua perseguindo as celebridades que participarão do #MTV Movie #Awards para se apresentar. Depois de Leighon Meester, as vítimas da vez foram Kristen Stewart e Taylor Lautner.

A atriz, que concorre pelo terceiro ano na categoria de Melhor beijo com o colega de elenco – e suposto namorado – Robert Pattinson, estava esperando seu cabelereiro quando foi surpreendida, e pode aparecer com um corte bem diferente no evento.

 
Já Taylor, que também concorre na catergoria de Melhor beijo com Kristen, esperava apenas procurando pó um taxi quando se viu em uma confusão e tanto.
 

The #Smurfs: #Katy #Perry anuncia #trailer de #filme

Katy Perry faz a abertura de um novo vídeo de divulgação do filme The Smurfs, que acompanha o trailer.

No material, que você confere abaixo, a cantora convoca os fãs do desenho para o Dia dos Smurfs em Londres, que acontece em 25 de junho.

Para quem não sabe, Katy dá voz à Smurfette, única mulher no grupo dos homenzinhos azuis.

Figurino: Vestido de Marilyn Monroe será vendido

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe marcou época ao usar o vestido marfim no filme O Pecado Mora Ao Lado, de 1955. A icônica cena, na qual a atriz tem o vestido quase que levado pelo vento, não teria sido a mesma sem o modelito, que ficou mundialmente famoso. E agora, ele pode ser seu!

É que a também atriz Debbie Reynolds, conhecida por ser uma ávida colecionadora de figurinos, fará um leilão no dia 18 de junho deste ano para vender algumas das produções do seu acervo. O vestido de Marilyn é um deles e está cotado para alcançar um valor de venda em torno de três milhões e 196 mil reais.

Mas não para por aí, o vestido de camponesa que Julie Andrews usa em Noviça Rebelde, junto com o seu violão, e o vestido azul que Judy Garland exibe em O Magico de Oz, junto com os sapatinhos vermelhos, também estarão expostos no The Paley Center for Media, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Outros conjuntos, como o terno branco que Tom Hanks usa em Quero Ser Grande e o vestido dourado de Barbra Streisand em Hello Dolly também serão vendidos.

Melhor coisa: Gwyneth Paltrow constrói um forno à lenha

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow comentou que a construção de um forno à lenha em sua casa foi a melhor coisa ela já fez. A atriz, que adora cozinhar e já lançou um livro de receitas, disse ao ShowBiz Spy que o forno revolucionou suas habilidades culinárias.

- Como eu cozinho em casa, uma das melhores coisas que já fiz foi construir um forno a lenha no quintal.

Além do contato com a natureza, a estrela de Homem de Ferro revelou que, dessa forma, sua família fica longe de  frituras, sua fraqueza.

Pai do Ano: David Beckham e Elton John concorrem

David Beckham e Elton John

Já começou a eleição inglesa Pai Celebridade do Ano 2011, promovida por uma rede de hoteis e que escolhe o famoso que, na opinião do público, consegue conciliar o trabalho com a vida familiar. E dois dos concorrentes prometem uma bela briga: Elton John e David Beckham.

O músico enfrenta também o marido, David Furnish. Elton e o companheiro se tornaram pais no final do ano passado; portanto, esta é a primeira vez que eles entram na competição.

Rod Stewart e o vocalista do Take That, Gary Barlow, são outros dos famosos que  podem levar o prêmio para casa.

No ano passado, o vencedor foi o cantor e apresentador de TV Peter Andre.

Lista: #Adele é a mais poderosa da indústria musical

Adele

Adele está com tudo! Depois de ultrapassar os recordes de Lady Gaga, a cantora inglesa foi eleita a pessoa mais poderosa da industria da música em uma lista de 100 personalidades publicada pelo jornal The Guardian.

Na votação, elaborada por especialistas da área, Lucian Grainge, diretor executivo da Universal Group International vem em segundo lugar. Em seguida, ocupando a terceira posicção, aparece o produtor musical Simon Cowell.

Faíscas e neve: Taylor Swift fala de nova turnê

Taylor Swift

Depois de aproveitar uma folga na vida de viagens e turnê, Taylor Swift está pronta para começar tudo de novo com a divulgação do álbum Speak Now. E as apresentações começam nesta sexta-feira, dia 27, em Omaha, nos Estados Unidos.

Em entrevista para a People, a cantora contou que seu cenário será cheio de efeitos, como pequenos fogos de artifício durante Sparks Fly e uma  bancada que voará pela platéia durante Love Story:

- A turnê é exatamente como eu imaginei e estou muito animada que pudemos fazer essas cenas completas no palco.

Além disso, os fãs também poderão ver neve em Back to December e a cantora vai interromper o casamento de um casal em Speak Now.

#Glee: Brasileiro pode entrar para comédia

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Matheus

Um brasileiro pode entrar para a terceira temporada de Glee. Isto porque ele é um dos candidatos do The Glee #Project, #reality #show que vai selecionar o novo integrante do New Directions.

Matheus, de 20 anos, morou até os 12 no Brasil, quando se mudou para os Estados Unidos para tratar de sua saúde. O garoto, baixo e magro, estava muito abaixo do peso de sua idade. Dois dias depois se matriculou em uma escola por lá e passou a se dedicar a aprender inglês, já que não sabia uma palavra.

O ator fez a audição na etapa de Dallas, e deve lutar pela vaga na comédia musical da Fox a partir do próximo dia 2 de junho, quando estreia o reality.

Borboleta: #Daniel #Radcliffe vai a evento de gravata

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe tirou sua gravata borboleta do armário e se arrumou todo para o #Drama Desk #Awards, que aconteceu no Hammerstein Ballroom nesta segunda-feira, dia 23.

O ator, que está em cartaz na Broadway com a peça How To Succeed in Business Without Really Trying, foi fotografado enquanto passava pelo tapete vermelho do evento sorrindo para os fotógrafos.

Recentemente, o ator gravou um vídeo onde aparece nos bastidores de sua peça conversando com o apresentador do MTV Movie Awards, Jason Sudeikis.

Ink: #Justin #Bieber fez uma nova tatuagem

Justin Bieber

Justin Bieber parece ter tomado gosto por fazer tatuagens. O cantor, que já tem um pequeno pássaro em seu quadril, deixou à mostra outro desenho nesta terça-feira, dia 24, enquanto passeava pelo Havaí com a namorada, Selena Gomez.

O cantor foi clicado sem camisa deixando os escritos que tem na costela à vista, e acabou sendo clicado pelos fotógrafos. De acordo com o Hollywood Life, a tatuagem diz Yeshua, que quer dizer Jesus em hebraico.

Recentemente, Justin passou por Israel com a turnê My World. Será que ele se inspirou por lá?

#Hairspray: #Nick Jonas vai participar

Nick Jonas

Quem gostou de ver Nick Jonas no palco do teatro em Les Miserables vai ficar feliz em saber que o ator já tem data certa para voltar para o teatro.

Em seu #Twitter, Nick contou que vai participar da montagem de Hairspray que será exibida no teatro Hollywood Bowl em agosto e viverá Link Larkin, que foi já interpretado por Zac Efron no cinema.

De acordo com o jornal LA Times, outros nomes que integram o elenco da peça são John Stamos, que participou de Glee, e Corbin Bleu, que viveu o Chad nos filmes da franquia High School Musical.

#Amanhecer: Confira o pôster do novo filme

Pôster de Amanhecer

O pôster de Amanhecer, o quarto longa da saga Crepúsculo, foi divulgado, nessa última terça-feira, dia 24, pelo #site oficial do filme.

Essa primeira parte de Amanhecer, que tem estreia prevista para o dia 18 de novembro, nos Estados Unidos, vai mostrar o casamento, a lua-de-mel, a gravidez de Bella e o parto do bebê.

A pré-estreia do longa acontecerá aqui no Brasil, provavelmente no Rio de Janeiro, cidade onde foram filmadas as cenas da lua de mel do casal Bella e Edward. Recentemente também foram divulgadas novas fotos de trechos do longa. 

Ruiva: #Lady #Gaga usa penteado em forma de osso

Capa da edição de junho da Rolling Stone

Lady Gaga é a capa da edição de junho da revista #Rolling Stone e, na imagem, apareceu com cabelos vermelhos, sendo que parte deles estava presa em forma de osso. A cantora é o destaque da publicação por conta do lançamento de seu novo álbum, chamado Born This Way, na última segunda-feira, dia 23.

Segundo informações do site da Rolling Stone, a cantora afirmou durante entrevista que só se sente realmente viva quando está no palco.

- Não importa se eu estou saudável ou não e independentemente do que o médico diz, eu só me sinto viva se eu estou me apresentando. Foi assim que eu nasci.

Lady Gaga afirmou recentemente que odeia o clipe da música Telephone, que mostra a cantora deixando a cadeia e se metendo em outra confusão com a amiga Beyoncé.

Japonesa: #Katy #Perry usa #look com detalhes orientais

Katy Perry

Katy Perry postou em sua página oficial do #Twitter nesta quarta-feira, dia 24, uma foto em que está usando um vestido com detalhes orientais.



Esse é de longe o mellhor look do dia, escreveu ela em seu microblog

A cantora está atualmente no Japão, com a sua turnâ California Dreams. Perry declarou que estava muito animada para se apresentar no país, mas acabou tomando um banho de água fria quando o marido, Russell Brand, que iria acompanhá-la na viagem, foi deportado.

De acordo com informações de um jornal brasileiro, a estrela passará com a turnê pelo Brasil, e o show já tem até data e local: ela canta no dia 23 de setembro na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Quem diria: #Katy #Perry sofria #bullying na escola

Katy Perry

Katy Perry postou em sua conta do #Twitter que na época do colégio era zombada por seus amigos pelo fato de ter seios fartos, apelidando-a de um termo norte-americano para sutiã.

A cantora brincou:

Na época da escola eles diziam que no meu sutiã era forte o suficiente para carregar uma rocha. Agora, me chamam de gostosa.

Em entrevistas, Perry comentou que, em determinada época de sua vida, quis ter seios menores porque, além de motivos estéticos, eles lhe davam dores nas costas.

A hashtag #Inmiddleschool (Na época da escola)  está sendo utilizada para divulgar o novo single de Katy, chamado Last Friday Night.

#Glee: #Kurt vai escrever peça sobre #Pippa #Middleton

Kurt

Até Glee caiu na moda da família real britânica, de acordo com o jornal #Mirror. No último episódio da segunda temporada da comédia musical, Pippa Middleton é citada por um dos membros do New Directions.

Enquanto os garotos estão conversando sobre as férias de verão, Kurt brinca que deve dedicar os próximos meses a uma homenagem à irmã da Duquesa Catherine.

- Eu vou passar meu verão compondo Pip, Pip, Hooray, o musical da Broadway sobre Pippa Middleton, disse o personagem de Chris Colfer.

Remember: Ashley Greene é vista beijando colega

Ashley Greene e Jackson Rathbone

Ashley Greene terminou o seu namoro com Joe Jonas e já foi vista acompanhada por Jared Followill, com quem chegou a ser flagrada andando de mãos dadas. A atriz, no entanto, pode estar interessada em algo do passado.

De acordo com o The Daily, Ashley teria sido vista trocando beijos e abraços com Jackson Rathbone, seu par romântico nos filmes da saga Crepúsculo. Os dois, aliás, chegaram a ser apontados como namorados antes do namoro de Ashley com Joe.

Uma fonte que estava no local afirmou que os dois estavam bem próximos e trocaram beijos no El Roy Theatre, onde a banda de Jackson, 100 Monkeys, se apresentou naquela noite. Será que os dois estavam vivendo um remember?

Tom Felton: - Devo estar fazendo algo certo

Tom Felton

Tom Felton viveu um vilão no cinema nos últimos dez anos, enquanto interpretava Draco Malfoy nos filmes da fraquia Harry Potter, e agora colhe os frutos dessa fama.

Em entrevista para a Teen Vogue, o ator contou que recebe reações variadas dos fãs, mas quase sempre assusta os fãs que tem oito anos ou menos, já que eles acreditam que ele é mal como seu personagem. Com o tempo, no entanto, ele aprendeu a aceitar isso como um elogio:

- Devo estar fazendo alguma coisa certa se eles não querem chegar perto de mim, afirma Tom.

Paris: Ian Somerhalder e Nina Bobrev se abraçam

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Ian Somerhalder e Nina Dobrev sempre são fotografados cheio de carinhos, mas nunca assumem se estão realmente namorando ou não. Os dois, no entanto, parecem não se importar em serem flagrados juntos.

Nesta quarta-feira, dia 25, os dois foram fotografados enquanto passeavam juntos por Paris – a cidade do amor – aproveitando as férias nas gravações de The Vampire Diaries onde vivem Elena e Damon.

Apesar de não confirmarem o relacionamento, Ian não hesitou em falar sobre a sua visita na cidade:

Primeiro dia em Paris sem trabalho preciso me divertir um pouco, é saudável. Obrigada pela recepção calorosa aqui, é realmente incrível.

Envelhecer: Robert #Pattinson quer uma esposa

Robert Pattinson

Robert Pattinson já provou que é uma pessoa romântica, para aumentar ainda mais o delírio das fãs do ator. Depois de declarar que abandonaria seus bens materiais para fugir com sua amada ele conta quais seus planos para o futuro.

De acordo com o Showbiz Spy, Robert contou que tem planos de envelhecer ao lado da pessoa que ama e que sabe muito bem como imagina passar seus dias:

- Sentado em uma cadeira em um deck, tomando chá e lendo livros em uma casa de retiro, em algum lugar que seja bonito e quente.

#Pingente: #Justin #Bieber gasta 40 mil reais

Justin Bieber

Justin Bieber não quis saber de economizar e se deu de presente uma joia, mas se engana quem pensa que era um presente para sua namorada, Selena Gomez.

De acordo com o #TMZ, Justin gastou 25 mil dólares, o equivalente a pouco mais de 40 mil reais, no pingente que você vê ao lado, leitor. Em parceria com Jason Arasheben, o cantor bolou a peça inspirada em Stewiw, personagem da série Family Guy.

O joalheiro contou que Justin tinha uma visão muito clara do que queria, e montou a peça com 14 quilates de pedras preciosas, entre elas rubis e diamantes. Parece que ele está feliz com o resultado, não é mesmo, leitor?

#CD festivo: #Lady #Gaga planeja álbum natalino

Lady Gaga

Envolvida em tantas polêmicas religiosas por causa de seu comportamento no palco, nos clipes, ficaria difícil ver Lady Gaga lançando um álbum natalino, não é? Pois a artista acha, sim, interessante lançar um material festivo em dezembro, próximo à comemoração cristã.

De acordo com o jornal The Sun, a artista deixou escapar a novidade enquanto era entrevistada para a revista Financial Times. Durante a conversa, ela comentou que seria algo muito doce de se fazer e que já conversou com seu empresário sobre a possibilidade.

Agora, é aguardar para ver se a ideia sai do papel e passa para as prateleiras das lojas.

Blog Archive