Robert Pattinson leva tortada em set de filmagem

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O astro foi visto no set de filmagens de seu novo longa, enquanto levava uma torta em seu rosto e ficou todo sujo

Da Redação Robert Pattinson foi flagrado no set de seu novo filme Cosmopolis, em Toronto, no Canadá, na última terça-feira, dia 28, enquanto levava uma tortada em seu rosto.
Segundo o Daily Mail, no longa, Robert faz o papel de Eric Packer, um milionário que passa o filme todo tentando atravessar Manhattan York apenas para cortar o cabelo. Mas para alcançar seu objetivo, o personagem tem que enfrentar uma série de obstáculos, incluindo ter tortas atiradas contra ele.
O ator usava um figurino sério, composto por camisa branca, calça social e com um cabelo arrumado, penteado para o lado.
Recentemente o astro revelou que pensa em se casar e que imagina uma cerimônia pequena, algo bastante simples.

FONTE: ESTRELANDO

Justin Bieber reclama de exames

O jovem passou por exames de rotina e não gostou de ter que tirar sangue, contando em seu Twitter o acontecido

Da Redação Justin Bieber, assim como muitas pessoas, não gosta de agulhas. O cantor disse em sua conta do Twitter que teve que passar por um exame de rotina e, para isso, teve que tirar sangue.
Em sua mensagem, o cantor mostrou que não estava gostando usando a tag #notfun, que pode ser traduzida como nada divertido. Além da picadinha, Justin não contou se fez mais algum tipo de exame.
Você já testou seus conhecimentos sobre o namoro de Justin Bieber com Selena Gomez? Se não é só clicar aqui e conferir o resultado!

FONTE: ESTRELANDO

Príncipe Harry estaria envolvido com modelo

Publicação inglesa afirma que monarca vem conhecendo melhor Florence Brudenell-Bruce, ex-namorada do piloto de Fórmula 1 Jenson Button

Da Redação Príncipe Harry estaria encantado por uma mulher, e não se trata de Pippa Middleton. O monarca inglês pode viver um romance com a modelo e atriz Florence Brudenell-Bruce, de 25 anos, informou o jornal The Sun.
Segundo uma fonte, supostamente vinda da realeza, Harry e Florence se conhecem há anos, mas vêm passando algum tempo juntos recentemente. E um dos locais escolhidos para isto seria a casa dela, localizada em Notting Hill, Londres.
Questionada sobre seu relacionamento com o Príncipe, a jovem, que já namorou o piloto de Fórmula 1 Jenson Button, se limitou a responder:
- Não há muito a se falar.
Já a assessoria do Palácio não quis comentar a notícia.

FONTE: ESTRELANDO

Trio de Harry Potter promove o filme

terça-feira, 28 de junho de 2011

Rupert Grint e os gêmeos Oliver e James Phelps estiveram em Madri para divulgar o novo longa

Da Redação Quando alguém fala em trio de Harry Potter logo surge a imagem de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, não é mesmo? Mas foi uma formação diferente que se reuniu nesta segunda-feira, dia 27, em Madri, na Espanha.
Como você pode ver na imagem acima, Rupert estava lá, mas acompanhado dos gêmeos Oliver e James Phelps, que vivem Fred e George Weasley, irmãos de Rony na trama. Os três posaram sorridentes no tapete vermelho e acenaram para os fãs que estavam no local.
Daniel e Emma estão se dedicando à outros trabalhos. Radcliffe protagoniza a peça How To Succeed in Business Without Really Trying, que teve sua centésima apresentação cancelada recentemente, e Watson está filmando The Perks of Being a Wallflower.

fonte: estrelando

Nick Jonas é recebido com beijo em aeroporto

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O músico recebeu uma calorosa recepção de Delta Goodrem, ao desembarcar em Los Angeles

Da Redação Nick Jonas ganhou uma recepção bastante afetuosa no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, informou o jornal Daily Mail. Ao desembarcar, o integrante dos Jonas Brothers foi recebido pela suposta namorada, a cantora Delta Goodrem, com um beijo, como você confere na montagem acima.
Não foi a primeira vez que os pombinhos apareceram juntos. Há alguns dias, eles foram clicados passeando de mãos dadas e até mesmo em uma praia em Bali. Delta, que é 8 anos mais velha do que Nick, já teve um relacionamento com Brian McFadden, que fez sucesso com o grupo Westlife. 


FONTE: ESTRELANDO

Filhos de Michael Jackson vão ao cinema

Prince, Paris e Blanket foram clicados passeando pela Califórnia, na véspera do aniversário de morte do rei do Pop

Da Redação Os filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, foram clicados a caminho de um cinema, na Califórnia, nesta última sexta-feira, dia 24, véspera do aniversário de dois anos da morte do Rei do Pop, segundo informações do The Sun.
Entre as coisas que mudaram após a morte de Michael, talvez a alteração no estilo de vida das crianças tenha sido uma das mais evidentes. Os três têm sido vistos com mais freqüência do que antes, passaram a freqüentar a escola e a fazer aulas de interpretação.
Neste mesmo final de semana, que marcou os dois anos do falecimento de um dos maiores nomes da música, famosos se manifestaram nas redes sociais postando mensagens em homenagem a ele. Também nesta data, foi leiloada jaqueta usada por Michael Jackson no videoclipe de Thriller, que foi arrebatada pelo valor de dois milhões e 800 mil reais.

FONTE: ESTRELANDO

Justin Bieber se encontra com filhas de vítima do 11 de setembro

O encontro foi agendado pelo presidente norte-americano Barack Obama e realizou o sonho das meninas

Da Redação Justin Bieber se encontrou com filhas de uma das vítimas dos atentados de 11 de setembro, na última semana, em Nova York de acordo com o jornal New York Post.
Payton Wall, de 14 anos, e sua irmã Avery, há um mês, durante um evento em homenagem ao pai e a outras vítimas dos atentados, pediram ao presidente norte-americano Barack Obama que realizasse seu grande sonho de conhecer o astro teen. O presidente tratou de ajudar as meninas e agendou o encontro, que foi realizado durante o lançamento do novo perfume do astro da loja de departamentos Macy´s.
Segundo a publicação, Payton afirmou que ficou mais nervosa ao encontrar Bieber do que quando conheceu Obama.
- Foi muito legal. Ainda não consigo acreditar!
Avery ainda completou:
-O Justin é muito simpático e fofo! Ele nem parecia real!
Payton divulgou a imagem em sua página do Facebook.

FONTE: ESTRELANDO

Vendas de ingressos para o último #Harry #Potter já começaram

domingo, 26 de junho de 2011


Algumas redes de cinema já deram início à pré-venda de ingressos para as sessões de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2″, o filme que encerrará a saga. O longa entra oficialmente em cartaz em 15 de julho, em esquema de estreia mundial. Á meia-noite do dia 14 para o dia 15, cinemas selecionados exibirão, também, as primeiras sessões do filme abertas para o público. Por ora, o site www.ingresso.com.br dá uma relação dos cinemas que já liberaram as vendas.
Os 7 filmes anteriores da franquia arrecadaram juntos cerca de US$ 6,4 bilhões nas bilheterias, além do faturamento infindável com tudo mais relacionado à marca. Há expectativas para que o oitavo e último filme – o primeiro a ser lançado em 3D, cujo preço do ingresso é mais inflado – corresponda, sozinho, a US$ 1 bilhão em ingressos vendidos mundialmente.




http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=91202

Produtor revela o que #Dexter irá enfrentar


O novo showrunner da série “Dexter”, Scott Buck, adiantou algumas novidades sobre a 6ª temporada da produção. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Buck contou que, nos próximos capítulos, Dexter, vivido por Michael C. Hall, irá encontrar a religião – ou, ao menos, se deparar com personagens religiosos – , velhos fantasmas, um novo serial killer e se questionar sobre seu legado – o que tem a transmitir a seu filho.
“Dexter sempre sobre que não quer passar seu lado obscuro para o filho, mas agora começa a se perguntar o que quer lhe transmitir. Então, isso o força a olhar ao redor, para saber o que mais existe em sua vida”, Buck disse.

O produtor contou que Dexter está mais forte e seguro, e que isso pode ser a principal diferença em relação ao Dexter da temporada passada, arrasado pela morte de Rita (Julie Benz). “O Dexter do ano passado estava questionando a si mesmo e a tudo. Um ano passou desde a última temporada, então ele conseguiu colocar sua vida em ordem. As coisas estão boas para ele. Ele está centrado, forte e focado, mais parecido com seu estado de espírito na 1ª temporada, só que mais maduro. Ele é uma pessoa mais confiante em si mesmo, o que o torna um serial killer mais evoluído.”
Buck também contou mais detalhes sobre os novos personagens, como Gellar, um professor de estudos religiosos que será interpretado pelo ator Edward James Olmos (séries “Miami Vice” e “Battlestar Galactica”). “O professor Gellar é alguém que todo mundo em Miami está procurando. Ele se torna suspeito de um crime que está sendo investigado pelo departamento de polícia.”

Disse que os crimes desta temporada serão os maiores já vistos na série e que teremos, sim, um novo serial killer. Ele será parecido com o famoso assassino real, retratado no filme “Zodíaco” (2007), de David Fincher. “Estamos indo em direção a um novo tipo de serial killer, diferente do que sempre vemos. É alguém mais na linha do Zodíaco. Ele mata as pessoas com grande convicção. É provavelmente o primeiro serial killer que acredita que tem o direito de fazer isso”.
Como se pode imaginar, esse novo serial killer irá atrair a atenção de Dexter, que ficará muito curioso para conhecê-lo e entender porque ele mata suas vítimas. “É algo muito intrigante e desconcertante, que não faz sentindo para Dexter”, diz o produtor. Para desvendar isso, o protagonista contará com a ajuda do professor Gellar.

Buck também revelou que o ator Colin Hanks (série “Mad Men)” viverá Travis Marshall, um conhecido do professor Gellar. “Os dois [Gellar e Marshall] já trabalharam juntos. O professor é um personagem com grande carisma, e Travis foi conquistado pelo seu poder. Travis não tem interesse ou inclinação para machucar alguém, ainda assim é levado pela forte crença de que existe um sistema que o incita a fazer coisas que ele necessariamente não quer”, disse.
A participação de Molly Parker (série “Deadwood”) será relacionada ao personagem de Hanks. “Molly Parker será Lisa Marshall, a irmã mais velha de Travis. Ela ajudou a criá-lo, e é bastante protetora em sua relação com ele”, conta.

Já o rapper e ator Mos Def (“Rebobine, Por Favor”) viverá o Irmão Sam, um antigo bandido das ruas que encontrou Deus enquanto estava na prisão. “Ele [Sam] tem uma oficina e contrata ex-condenados para ajudá-los a ter uma vida correta. Um deles se torna suspeito de um crime, o que o leva a cruzar o caminho de Dexter”, explica o produtor.
O departamento de polícia receberá reforço. “Vamos conhecer Mike Anderson, interpretado por Billy Brown (série “Lights Out”), um detetive durão de Chicago, que não se encaixa com o trabalho em equipe e só sobrevive por ser um bom detetive. Ele se incomoda com o jeito casual das outras pessoas”.

Os novos nomes do elenco também chegarão até a casa de Dexter. Na nova temporada, ele terá que trocar de babá e irá contratar a jovem Jamie (Aimee Garcia, da série “Off the Map”) para cuidar do pequeno Harrison. Ela terá grande importância na trama. “Ela vai trazer uma grande vitalidade para a vida de Dexter. Essa personalidade jovem, vibrante, extremamente carismática está, de repente, no mundo de Dexter, o que nem sempre vai ser uma coisa boa. Ela vai ser importante no universo da família, mas sem nenhuma grande revelação ou reviravolta inesperada para o público”.
Por fim, Buck surpreendeu ao revelar que a história de Kyle Butler, identidade assumida por Dexter no confronto com o psicopata Trinity (na 4ª temporada), pode voltar a ter destaque nos próximos episódios. “Absolutamente. Temos muitas pontas soltas. Vamos tentar juntar algumas delas nesse ano, esperamos que de uma forma surpreendente e divertida”, avisou.

Terminou dizendo que veremos Dexter correndo perigo logo no início da temporada e que ele estará “em um lugar que nunca vimos antes”.
A 6ª temporada de “Dexter” começa a ser exibida em setembro nos EUA.
http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=91135

Anarriê! Angélica e Luciano Huck promovem festa junina em casa

Carolina Dieckmann e Juliana Silveira - grávida de 7 meses, também estavam no evento.

Angélica e Carolina Dieckmann se vestiram de caipira neste sábado, 25 para uma festa organizada pela apresentadora em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A foto da dupla junina foi postada no Twitter por Angélica. A atriz Juliana Silveira, que está grávida de 7 meses também estava no evento.




-Twitter/. Reprodução

Angélica e Carolina Dieckmann


Twitter/-Reprodução

Luciano Huck, Angélica e Juliana Silveira, grávida de 7 meses

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665747-9798,00-ANARRIE+ANGELICA+E+LUCIANO+HUCK+PROMOVEM+FESTA+JUNINA+EM+CASA.html

Tater Tops 2011

sábado, 25 de junho de 2011

O E!Oline está fazendo uma votação com os melhores de 2011 e Darren está concorrendo em três categorias. Para votar:
"Melhor casal"
"Melhor beijo"
"Ator revelação" 

http://darrencriss.com.br/tater-tops-2011/

Novas fotos do photoshoot do Warblers

Adicionamos em nossa galeria 6 novas fotos do photoshoot dos meninos para o "Glee: The Music Presents The Warblers". Confira!


Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Click to view full size image
http://darrencriss.com.br/novas-fotos-do-photoshoot-do-warblers/

Hard Rock Calling

O elenco de Glee compareceu hoje ao Hard Rock Caling, evento que está ocorrendo no Hyde Park em Londres dos dias 24-26 deste mês em comemoração aos 40 anos do Hard Rock Café. As fotos são dos bastidores do show do The Killers, banda de abertura do evento.

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image
http://darrencriss.com.br/hard-rock-calling/

Ator de '#Glee' admite já ter roubado para comprar droga

Em 'Glee', Cory Monteith vive Finn Hudson, um rapaz bonzinho e sem malícias. Foto: Getty Images Em 'Glee', Cory Monteith vive Finn Hudson, um jovem sem malícias
Foto: Getty Images

Distante do "perfeitinho" papel de Finn Hudson na série Glee, o ator Cory Monteith fez questão de frisar que aquele é apenas seu personagem na TV. E disse à revista americana Parade que já roubou dinheiro de um membro da família para poder sustentar seu vício de drogas na adolescência. As informações são da People.
Cory, 29 anos, comemorou o fato de ainda estar vivo. e admitiu ter sido uma criança precoce porque seus pais se divorciaram quando tniha 7 anos. Aos 13 ele já cabulava aula, ficava bêbado e fumava maconha em sua terra natal, Columbia Britânica, no Canadá. Aos 16, disse que "estava fora de controle".
O ator contou que começou com maconha, mas que logo estava consumindo outras substâncias: "qualquer coisa e de tudo um pouco, o tanto quanto podia (consumir). Eu tive um sério problema". Temeroso, ele disse que poderia ter morrido se sua mãe e alguns amigos não o tivessem interditado e, aos 19 anos, o levado para uma clínica de reabilitação. Ele lembrou que "ficou limpo", mas logo teve uma recaída.
A reviravolta veio de forma inesperada: "roubei uma grande quantidade de dinheiro de um membro da família. Eu sabia que ia ser pego, mas eu estava tão desesperado que eu não me importava". Acusado do roubo, ele assumiu a culpa, afirmando que foi uma das poucas coisas verdadeiras que havia feito em anos.
Esse parente, então, deu um ultimado: ou Cory se livrava das drogas ou seria acusado pelo roubo do dinheiro. Hoje em dia, lembrando do caso, ele afirma: "eu estava lutando comigo mesmo. Foi então que enfrentei o problema e comecei a pensar porque estava fazendo aquilo com minha vida".
Ele ainda acrescentou: "eu não quero que as crianças achem que está tudo bem quando você não vai à aula para ficar chapado, e que apesar de fazerem coisas erradas ainda serão astros da TV. Mas, àquelas pessoas que estão quase para desistir é um encorajamento. Encare a vida e vá atrás dos seus sonhos".

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5203020-EI13419,00-Ator+de+Glee+admite+ja+ter+roubado+para+comprar+droga.html

#Justin #Bieber vai visitar a América do Sul?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O astro #teen escreveu mensagem no #Twitter para os fãs sul americanos

Da Redação Atenção fãs de Justin Bieber, o cantor escreveu uma mensagem suspeita em seu Twitter, na última terça-feira, dia 21. Olha só o que ele postou no microblog:
América do Sul...temos algo para contar para vocês na próxima semana. 
Será que o cantor vai revelar alguns shows no continente? Agora é esperar para descobrir.
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, parece que o intérprete de Baby está cansado do assédio das fãs que tentam roubar as suas cuecas e, por isso, ele decidiu queimar as roupas íntimas.
Recentemente, Justin gravou o videoclipe da canção Next 2 You ao lado do rapper Chris Brown, está lembrado?

FONTE: ESTRELANDO

#Glee e The X Factor ganham datas de estreia

A comédia musical e o reality show chegam à grade de programação do canal Fox a partir de setembro

Da Redação Glee e The X Factor ganharam datas de estreia no segundo semestre deste ano pelo canal Fox.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line, a emissora anunciou os dias de estreia para todas as suas atrações do horário nobre. A começar por Glee, que chega à terceira temporada no dia 20 de setembro, junto com a estreia de New Girl e a segunda de Raising Hope.
No dia seguinte, é a vez da versão norte-americana de The X Factor, que será exibida em dois dias, 21 e 22. Na sexta-feira, dia 23, Fringe chega à quarta temporada, seguida das animações no dia 25 - The Simpsons, The Cleveland Show, Family Guy e American Dad.
No dia 26, Terra Nova, próxima produção de Steven Spielberg, é o grande destaque da note. Em 3 de outubro, é a vez de House chegar à oitava temporada. Novas estreias só no dia 30, com as animações The Cleveland Show e Allen Gregory.
Um dos destaques fica para Bones, que só retorna à grade de programação no dia 3 de novembro. No dia 23, é a vez da última estreia, I Hate My Teenage Daughter.

FONTE: ESTRELANDO

Lady Gaga faz compras em Tóquio

A cantora está o Japão para divulgar seu disco Born This Way e aproveitou a viagem para fazer umas comprinhas no país

Da Redação Lady Gaga postou uma foto em sua página do Facebook em que aparece fazendo compras em Tóquio, capital do Japão, onde vai se apresentar com a turnê de seu mais recente disco, Born This Way. A cantora escreveu na rede social:
Compras em Tóquio. Olha só quem eu achei em um colar?, após encontrar um acessório personalizado com sua imagem.
Recentemente Gaga se emocionou durante uma coletiva de imprensa realizada na capital japonesa, ao se lembrar das vítimas do terremoto seguido de tsunami que assolou o local em março deste ano.

FONTE: ESTRELANDO

#Katy #Perry está ruiva

A cantora foi flagrada com os cabelos bem mais claros enquanto tomava um banho de piscina em Miami

Da Redação Katy Perry não tem mais cabelos pretos, e desta vez a mudança não se deve a nenhuma peruca como ela constantemente exibe em seus clipes. A cantora tingiu o cabelo!
Em um momento de folga de sua turnê, a estrela foi flagrado relaxando em uma piscina com as madeixas bem mais claras, em um tom avermelhado. Sem o marido Russell Brand, com quem sairia para jantar mais tarde, a intérprete foi fotografada tomando um banho de piscina em Miami, na Flórida, Estados Unidos, na terça-feira, dia 21.

FONTE: ESTRELANDO

#Michelle #Obama faz flexões com Desmond Tutu

A primeira-dama dos Estados Unidos participou de evento na Cidade do Cabo, na quinta-feira, dia 23

Da Redação A primeira-dama dos Estados Unidos,  Michelle Obama, está viajando pela África e durante uma visita à Cidade do Cabo, na África do Sul, ela mostrou para crianças como ficar em forma. A esposa de Barack Obama  participou de evento sobre a conscientização da prevenção do HIV no estádio da Cidade do Cabo, na quinta-feira, dia 23.
Na hora de se exercitar, Michelle fez flexões no chão, mas ela não foi a única. Desmond Tutu, arcebispo da Igreja Anglicana no país e vencedor do Nobel da Paz,  mostrou que está em forma aos 79 anos. Michele e Desmond também jogaram futebol com as crianças que estavam presentes.

FONTE: ESTRELANDO

Gerard Butler troca de roupa na rua

O ator escocês foi clicado depois de surfar em Malibu na quinta-feira, dia 23

Da Redação Gerard Butler aproveitou a quinta-feira, dia 23, para se divertir na praia em Malibu, na Califórnia. O ator foi visto surfando, mas na hora de ir embora, ele precisou trocar de roupa, sabe o que ele fez?
Não se intimidou com os flashes, foi até o seu carro, pegou uma toalha vermelha, se enrolou nela e pronto, trocou de roupa ali mesmo. O ator colocou uma calça preta e depois um agasalho cinza.
Na hora de conseguir se arrumar, ele precisou fazer um pouco de malabarismo, como você confere na imagem acima, mas deu tudo certo. Recentemente, surgiram rumores de que o astro de 300 teria cantado a atriz Ashley Greene.

FONTE: ESTRELANDO

J.K. #Rowling anuncia site de leitura para #Harry #Potter

A autora da saga do bruxinho revela novas informações sobre a página Pottermore, que estará disponível a partir de outubro

Da Redação Desde que o domínio Pottermore surgiu na web, fãs da saga do bruxinho Harry Potter estão curiosos para saber sobre o que é o site. Agora o mistério acabou. J.K. Rowling anunciu que a nova empreitada é um site de leitura interativa da história de Harry.
A autora, que aproveitou para agradecer o carinho e apoio dos fãs, contou que revelará nformações inédita sobre o mundo da saga no portal.
A página também trará uma loja on-line onde usuários poderão comprar livros virtuais e áudiolivros da série. Pottermore será aberto ao público em outubro deste ano, mas os fãs já podem se registrar na página.

Cee Lo Green nega homofobia após comentário polêmico

quinta-feira, 23 de junho de 2011



O cantor Cee Lo Green, aquele do hit “Fuck You”, demonstrou toda a sua sutileza em um tweet direcionado a um jornalista que criticou uma de suas apresentações. Na rede social, Cee Lo disse que respeitava a crítica, mas indagava se o jornalista era gay e se ficara ofendido com tanta “masculinidade”.
Pegou mal: não tardaram a surgir acusações de homofobia pela declaração, às quais Cee Lo tratou prontamente de rebater. “Eu sempre acho que as pessoas vão entender meu senso de humor e que tudo faz parte do meu personagem”, justificou-se.
Ele alega, também, que estava incerto sobre o sexo do jornalista, chamado Andrea Svensson – nome tanto masculino como feminino. “Eu não deveria me desculpar por falar o que penso ou defender meu show. Sou um dos artitas mais liberais que você vai conhecer”, encerrou o cantor.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=90430

Escalado o Romeu da nova versão de Romeu e Julieta



O jovem ator inglês Douglas Booth (minissérie “The Pillars of the Earth”) foi confirmado como Romeu, o amado de Julieta, na nova adaptação da famosa obra de William Shakespeare. Ele formará par romântico com Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”), escalada como Julieta.
Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”) será Benvolio, primo de Romeu, enquanto Ed Westwick (série “Gossip Girl”) será Tebaldo Capuleto, primo de Julieta. Já Holly Hunter (“O Piano”) interpretará a fiel ama da garota. Mercucio, outro papel crucial na trama, ainda não foi escalado.
Não foram divulgados detalhes sobre essa versão, mas a pouca idade do elenco sugere fidelidade à obra de Shakespeare. O roteiro foi escrito por Julian Fellowes (“O Turista”), e a direção será do italiano Carlo Carlei (“Lembranças de Outra Vida”). O filme terá um orçamento de US$ 15 milhões e começa a ser rodado este mês na Itália.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=90376

Meia Noite em Paris é o filme mais sonhador de Woody Allen



Em “Conversas com Woody Allen”, compilação de entrevistas que o jornalista Eric Lax fez com o cineasta entre 1971 e 2009 (e ainda em progresso), Woody Allen manifesta em diversas ocasiões a sua repulsa em filmar longe de casa. “Só filmo em Nova York porque sou preguiçoso e porque é conveniente para mim. Gosto de comer nos meus restaurantes favoritos e dormir na minha cama”, diz em certo momento, após louvar a realização de seu primeiro título londrino, o bem sucedido “Match Point”.
A partir de “Match Point” (2005), Allen iniciou um namoro europeu que deu uma guinada em sua carreira. Foram quatro filmes em Londres (“Match Point”, “Scoop”, “O Sonho de Cassandra” e “Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos”) e um na Espanha – “Vicky Cristina Barcelona” (2008), que conseguiu superar o êxito comercial de “Match Point” (US$ 96 milhões de renda do espanhol contra US$ 85 milhões do britânico – recordes da carreira do cineasta) – contra apenas um filme rodado nos EUA, “Tudo Pode Dar Certo” (2009).

Esse cinema de turismo (closes em locais famosos, a cidade como personagem), que já foi condenado por alguns (Allen se defende dizendo que é mais barato filmar na Europa do que nos Estados Unidos), volta a ser foco do cineasta em “Meia Noite em Paris”, que – como apresenta o título – tem a Cidade Luz como inspiração para uma comédia poética estrelada por Ernest Hemingway, Scott Fitzgerald, Salvador Dalí e outros tão bem cotados quanto.
Owen Wilson é o Woody Allen da vez (assim como o foi Kenneth Branagh em “Celebridades”, Will Ferrell em “Melinda e Melinda” e John Cusack em “Tiros na Broadway” – a lista continua) e parece à vontade no papel de um roteirista de Hollywood desiludido com a indústria, prestes a se casar com a bela Inez (Rachel McAdams) enquanto burila seu primeiro romance. O casal está em Paris acompanhando os pais da noiva em um negócio, e Gil (Owen) se derrete em amores pela cidade enquanto Inez se deixa seduzir por um amigo (pedante e) casado.

Apesar de filmar em Paris tendo a primeira-dama francesa Carla Bruni fazendo uma ponta de luxo (e altamente dispensável), Woody Allen não perde a oportunidade de brincar com os mitos parisienses – a garota charmosa de dentes separados, os franceses que não falam com você se você os interpela em inglês, a boa comida e o bom vinho – e até se dá ao luxo de fazer um raro comentário político (sobre a até hoje azeda questão Iraque – a França foi ativamente contra a invasão norte-americana).
Porém, comédia e política são apenas distrações em “Meia Noite em Paris”. Inspirado pela noite iluminada e encantadora da Cidade Luz (não à toa, um quadro famoso de Van Gogh estampa o cartaz gringo do filme), Woody Allen dirige uma poesia que ousa levar seu personagem principal para uma viagem no tempo (nos moldes de “A Rosa Púrpura do Cairo”), ao encontro de nomes sagrados do imaginário artístico, visando defender uma premissa cara ao cineasta: nada de saudosismo, o melhor dos mundos é o aqui, o agora.

“Meia Noite em Paris” é uma declaração de amor à Paris de todas as épocas (de Toulouse-Lautrec a Pablo Picasso, de Luis Buñuel a Carla Bruni) e talvez seja a película mais sonhadora que Woody Allen escreveu em 40 anos.
Ele abre o filme focando pontos da capital francesa (tal qual Richard Linklater na abertura de “Antes do Por-do-Sol”), se distrai em cena com grandes atores em papéis menores (Michael Sheen, Kathy Bates, Marion Cotillard, Adrien Brody) e fecha com uma chuva que surge para embalar uma reviravolta pessoal, enquanto confirma uma máxima que quem conhece a capital francesa pode confirmar – a cidade como personagem: Paris fica linda na chuva.

A grande suavidade (sem um contraponto) do filme talvez seja seu único ponto fraco – e o que o diminuiu em comparação com “Vicky Cristina Barcelona” e, principalmente, “Match Point”, dois filmes mais tensos. Woody Allen concentrou-se na melodia das ruas parisienses (ou no que ele imaginava ser a melodia dos anos 1920), mas limou as arestas emocionais para filmar uma história que permite ao personagem (e ao espectador) viajar sem culpa através do tempo – para no final cortar-lhe delicadamente as asas.
O resultado é um longa-metragem que faz sonhar enquanto avisa: não sonhe tanto. O veneno como antídoto: um bom ponto de partida para um filme bonito e delicado.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=89733

Meia Noite em Paris é o filme mais sonhador de Woody Allen



Em “Conversas com Woody Allen”, compilação de entrevistas que o jornalista Eric Lax fez com o cineasta entre 1971 e 2009 (e ainda em progresso), Woody Allen manifesta em diversas ocasiões a sua repulsa em filmar longe de casa. “Só filmo em Nova York porque sou preguiçoso e porque é conveniente para mim. Gosto de comer nos meus restaurantes favoritos e dormir na minha cama”, diz em certo momento, após louvar a realização de seu primeiro título londrino, o bem sucedido “Match Point”.
A partir de “Match Point” (2005), Allen iniciou um namoro europeu que deu uma guinada em sua carreira. Foram quatro filmes em Londres (“Match Point”, “Scoop”, “O Sonho de Cassandra” e “Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos”) e um na Espanha – “Vicky Cristina Barcelona” (2008), que conseguiu superar o êxito comercial de “Match Point” (US$ 96 milhões de renda do espanhol contra US$ 85 milhões do britânico – recordes da carreira do cineasta) – contra apenas um filme rodado nos EUA, “Tudo Pode Dar Certo” (2009).

Esse cinema de turismo (closes em locais famosos, a cidade como personagem), que já foi condenado por alguns (Allen se defende dizendo que é mais barato filmar na Europa do que nos Estados Unidos), volta a ser foco do cineasta em “Meia Noite em Paris”, que – como apresenta o título – tem a Cidade Luz como inspiração para uma comédia poética estrelada por Ernest Hemingway, Scott Fitzgerald, Salvador Dalí e outros tão bem cotados quanto.
Owen Wilson é o Woody Allen da vez (assim como o foi Kenneth Branagh em “Celebridades”, Will Ferrell em “Melinda e Melinda” e John Cusack em “Tiros na Broadway” – a lista continua) e parece à vontade no papel de um roteirista de Hollywood desiludido com a indústria, prestes a se casar com a bela Inez (Rachel McAdams) enquanto burila seu primeiro romance. O casal está em Paris acompanhando os pais da noiva em um negócio, e Gil (Owen) se derrete em amores pela cidade enquanto Inez se deixa seduzir por um amigo (pedante e) casado.

Apesar de filmar em Paris tendo a primeira-dama francesa Carla Bruni fazendo uma ponta de luxo (e altamente dispensável), Woody Allen não perde a oportunidade de brincar com os mitos parisienses – a garota charmosa de dentes separados, os franceses que não falam com você se você os interpela em inglês, a boa comida e o bom vinho – e até se dá ao luxo de fazer um raro comentário político (sobre a até hoje azeda questão Iraque – a França foi ativamente contra a invasão norte-americana).
Porém, comédia e política são apenas distrações em “Meia Noite em Paris”. Inspirado pela noite iluminada e encantadora da Cidade Luz (não à toa, um quadro famoso de Van Gogh estampa o cartaz gringo do filme), Woody Allen dirige uma poesia que ousa levar seu personagem principal para uma viagem no tempo (nos moldes de “A Rosa Púrpura do Cairo”), ao encontro de nomes sagrados do imaginário artístico, visando defender uma premissa cara ao cineasta: nada de saudosismo, o melhor dos mundos é o aqui, o agora.

“Meia Noite em Paris” é uma declaração de amor à Paris de todas as épocas (de Toulouse-Lautrec a Pablo Picasso, de Luis Buñuel a Carla Bruni) e talvez seja a película mais sonhadora que Woody Allen escreveu em 40 anos.
Ele abre o filme focando pontos da capital francesa (tal qual Richard Linklater na abertura de “Antes do Por-do-Sol”), se distrai em cena com grandes atores em papéis menores (Michael Sheen, Kathy Bates, Marion Cotillard, Adrien Brody) e fecha com uma chuva que surge para embalar uma reviravolta pessoal, enquanto confirma uma máxima que quem conhece a capital francesa pode confirmar – a cidade como personagem: Paris fica linda na chuva.

A grande suavidade (sem um contraponto) do filme talvez seja seu único ponto fraco – e o que o diminuiu em comparação com “Vicky Cristina Barcelona” e, principalmente, “Match Point”, dois filmes mais tensos. Woody Allen concentrou-se na melodia das ruas parisienses (ou no que ele imaginava ser a melodia dos anos 1920), mas limou as arestas emocionais para filmar uma história que permite ao personagem (e ao espectador) viajar sem culpa através do tempo – para no final cortar-lhe delicadamente as asas.
O resultado é um longa-metragem que faz sonhar enquanto avisa: não sonhe tanto. O veneno como antídoto: um bom ponto de partida para um filme bonito e delicado.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=89733

‘#Glee’ estreia na #Globo no dia 2 de julho

Elenco de "Glee" Foto: Divulgação

A série americana “Glee”, que já é um fenômeno de audiência nos Estados Unidos e em diversos outros países, chega agora à televisão aberta do Brasil. A primeira temporada da comédia musical será exibida pela Globo nas manhãs de sábado, logo após “Hannah Montana”, a partir do dia 2 de julho.
A história gira em torno do coral do Colégio McKinley, que costumava estar no topo das competições, mas, depois de uma série de escândalos, se transformou no paraíso de jovens pouco populares. O professor Will Schuester (Matthew Morrison) se oferece para assumir o clube e levá-lo de volta à glória, mas logo descobre que o caminho será longo e complicado.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/glee-estreia-na-globo-no-dia-2-de-julho-2080070.html

Novo vídeo de Capitão América detalha a criação do escudo

quarta-feira, 22 de junho de 2011

“Capitão América: O Primeiro Vingador” ganhou um novo featurette com entrevistas da equipe. O vídeo é patrocinado pela Norton Antivírus e funciona como uma estratégia de marketing: é centrado na construção e desenvolvimento do escudo do Capitão América, que serve para proteger o herói assim como o programa antivírus protege os computadores.
O filme mostrará como o fracote Steve Rogers (Chris Evans, de “Quarteto Fantástico”) se transformou no poderoso Capitão América durante a 2ª Guerra Mundial. Com direção de Joe Johnston (“O Lobisomem”), “Capitão América: O Primeiro Vingador” estreia em 22 de julho nos EUA e em 28 de julho no Brasil.

.

Capitão América: O Primeiro Vingador 

 


True Blood ganha mais um personagem visando 5ª temporada



Faltando poucos dias para a estreia da 4ª temporada da série vampiresca “True Blood”, o elenco ganhou mais um nome. O ator Scott Foley (série “Grey’s Anatomy”, foto) será Patrick, um antigo amigo de Terry (Todd Love) que decide visitá-lo.
A princípio, Foley participará somente do episódio final da nova temporada, mas tem grandes chances de ganhar um papel recorrente na história, caso “True Blood” seja renovada para uma 5ª temporada. Atualmente, Foley participa também de alguns episódios da série “Grey’s Anatomy”, no papel de um paciente cardíaco que se casa com uma das médicas – vivida por Kim Raver.
A renovação de “True Blood” é tão provável que criador e produtor da série, Allan Ball, confirmou ao The Hollywood Reporter que as negociações já estão acontecendo. Ele ainda não garantiu, no entanto, se continuará no comando da produção.
A 4ª temporada de “True Blood” estreia em 26 de junho no EUA e em 10 de julho no Brasil, no canal pago HBO.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=90453

Blog Archive