Diet MP3 + Keygen

sábado, 10 de abril de 2010

Diet Mp3 + KeygenUm Programa na minha opinião indispensável para quem gosta de ficar colocando musicas no celular, MP3 Player, Ipod e etc. Esse programa é um compressor de musicas MP3 e WAV, ou seja, se você tem aquela musica que já está em MP3 mas o tamanho dela é em média de 30 Mb e terá que cortar para colocar apenas um trecho dela no seu celular para não ocupar espaço de mais na memória use este programa e comprima em até 75% suas musicas, isso quer dizer diminuir uma musica de 10mb para 2,5mb. De fácil configuração, você pode colocar elas em seu celular, Ipod, ou até mesmo deixar-las comprimidas para ganhar espaço em seu HD. O melhor é que você escolhe o tipo de compressão que quer fazer, com perda mínima de qualidade as vezes até imperceptível.

COMO USAR O PROGRAMA
A tela inicial apresentada é a seguinte:
Agora selecione o local onde se encontra as músicas que pretende usar no programa. Você seleciona o local nesta parte da tela do programa:

Quando selecionar o local, os arquivos em mp3 aparecerão na parte logo a baixo:


Agora selecione as músicas que pretende comprimir, com elas selecionadas, clique e arraste para a parte em branco a direita. Ficando assim:

Selecione as músicas para que o programa possa entender que você quer comprimir todas as que você arrastou para a direita. Escolha agora o local que você gostaria de gravar suas MP3 compactadas, ou seja, a pasta de saída das músicas que escolheu para compactar. Para isso você clica nesse botão na parte de baixo a esquerda do programa:

Com as músicas na parte da direita do programa selecionadas, basta clicar nesse botão:

Em questão de segundos suas músicas estarão compactadas na pasta que você escolheu para saída, vá nelas e confira o resultado.

Tamanho: 3,08 Mb

Rapidshare  Megaupload

Postagem retida do Dicas para Blogs

0 comentários: