Namorada de Daniel Radcliffe quer que ator melhore habilidades domésticas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O astro de Harry Potter tem um prazo de dois anos para se tornar um ser humano completamente funcional

Da Redação Daniel Radcliffe recebeu um ultimato da namorada com relação a suas habilidades domésticas.
O ator de Harry Potter disse, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que ouviu de Rosie Coker que em dois anos precisa ser um ser humano completamente funcional na casa.
- Eu acho que isso significa que eu tenho que cozinhar melhor do que no momento, e que eu não posso deixar a casa no estado em que eu deixo hoje.
O moço de 22 anos parece estar levando a tarefa bastante a sério.
- Eu me dei a missão de melhorar. Tenho alguns progressos a fazer... Ela é ocupada, eu sou ocupado, mas nós estamos fazendo dar certo e isso é ótimo. Ela me ajudou a crescer e eu a amo muito, disse.

0 comentários: