Advogado de Bruno vai pedir ao Flamengo que pague os salários atrasados do goleiro

sábado, 24 de julho de 2010

Ércio Quaresma informou que deve viajar na tarde deste sábado ao Rio de Janeiro

O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, deve viajar neste sábado (24) ao Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes do Flamengo. Ele vai pedir os salários atrasados de Bruno e os direitos de imagem, o que deve totalizar R$ 1 milhão.
Na sexta-feira (23), o advogado levou um TV de 14 polegadas para o goleiro na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Ele está preso há 16 dias por ser suspeito de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante. Burno também passou a ter direito ao banho de sol no presídio, que pode variar de 30 minutos a duas horas, dependendo da disponibilidade de agentes penitenciários para acompanhá-lo.

Mesmo assim, ele continua isolado sem qualquer contato com outros presos. Bruno está em um pavilhão de triagem uma cela individual de seis metros quadrados, onde há uma cama, um vaso sanitário, um chuveiro e uma pia. Além de Bruno, outros cinco suspeitos de participar do sumiço de Eliza também estão presos na penitenciária.

Corpo carbonizado
O delegado Edson Moreira, que chefia as investigações do caso, afirmou que acha improvável que o corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, seja Eliza.  Ele disse que a chance de ser a ex-amante de Bruno é de 0, 01%.

0 comentários: