Técnico adversário tinha dito que time de Bernardinho não é mais o mesmo; Brasil e Cuba disputam às 21h de sábado uma vaga na final da Liga Mundial
A algumas horas da semifinal da Liga Mundial entre Brasil e Cuba, as provocações já começaram. Na última sexta-feira, quando assegurou a classificação, o técnico cubano, Orlando Samuels, disse que a equipe de Bernardinho não lhe parecia a mesma de anos anteriores. Neste sábado, logo após o treino, Giba fez questão de responder.- É bom, deixa a gente com mais raiva. Vamos ver depois do jogo – disse o capitão, com um sorriso no canto da boca.
O treinamento deste sábado foi leve. No ginásio Orfeo Superdomo, em Córdoba, na Argentina, o Brasil fez uma sessão de alongamentos, repetição de saque e passe, além do divertido “manchetão”. O clima estava descontraído, com os jogadores rindo bastante. Quando Cuba entrou no ginásio, na sequência, toda a imprensa foi retirada da quadra pela organização da competição. A pedido do rígido Orlando Samuels, ninguém pôde acompanhar o treino.
Antes da partida entre Brasil e Cuba, Rússia e Sérvia protagonizam, às 17h30m, a primeira semifinal. A decisão está marcada para as 21h de domingo. A seleção brasileira busca o nono título da Liga Mundial.
0 comentários:
Postar um comentário