Criador de Glee comenta episódio da primeira vez de Kurt

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dois casais passaram por experiências sexuais no capítulo - Kurt e Blaine, e Rachel e Finn

Da Redação Com a primeira vez de Kurt e Blaine como tema central, o esperado episódio de Glee que abordou as relações sexuais entre adolescentes foi ao ar na noite da última terça-feira, dia 8, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao site especializado Entertainment Weekly, Ryan Murphy comentou as escolhas que fez no capítulo e disse que o objetivo era explorar um tema pouco falado.
- Todo mundo já viu um casal hétero perder a virgindade, mas alguém desenvolveu uma história hétero e uma gay ao mesmo tempo e deu importância igual para as duas coisas? Essa parecia uma escolha mais excitante, uma coisa nova.
Ao mesmo tempo, logo, foram desenvolvidas as histórias de Rachel e Finn, e Kurt e Blaine. Segundo Murphy a única preocupação dos atores foi se eles apareceriam bem na tela.
- A primeira coisa que me perguntaram foi se eles tinham que começar uma dieta, riu o roteirista.
O episódio não agradou a todos. O Conselho de Pais da Televisão soltou um comunicado no dia da exibição que condenava o capítulo.
- O fato de Glee celebrar crianças fazendo sexo é repreensível. O gênero dos personagens é irrelevante, dizia o texto.
Murphy diz não ter ficado surpreso com a polêmica, mas prefere ficar otimista, em um ano em que os suicídios de adolescentes norte-americanos tomaram as manchetes do país.
- Eu acho que o que o episódio diz para muitos jovens gays que estão confusos e envergonhados é que você pode alcançar o amor e que você merece o amor.

0 comentários: