Madonna: "Gaga refez minha música"

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sentindo algo tremer? É ela voltando. E com muitas polêmicas e novidades. Madonna, prestes a lançar álbum, tem provocado comentários com duas entrevistas em que ela falou sobre Lady Gaga.
À revista Newsweek, a rainha do pop finalmente deu um parecer a respeito de “Born This Way”, música de Lady Gaga que foi apontada como uma versão de “Express Yourself”, música de Madonna.
Veja o comentário da diva na entrevista que ainda será publicada: “Achei que foi uma ótima maneira de refazer minha música. Eu reconheço sim os acordes e estrutura musical. Acho que foi…interessante”. A pausa no final… Imagine Madonna fazendo-a!
Para a rede de tevê ABC, em entrevista transmitida na quinta-feira 12, saiu essa frase da boca da cantora: “Certamente acho que ela [Gaga] me cita bastante no seu trabalho. E às vezes acho que é divertido, lisonjeiro e bem feito”.
E tem mais, entretanto fora do universo gagaístico! O nome do novo álbum da cantora é “MDNA”, que deriva do nome da loira. Entretanto, em inglês, o ecstasy é conhecido como MDMA! Parece que, realmente, a loira quis fazer uma referência a algo viciante, mas aí seria à música. Não adianta explicar, já tem associação contra drogas reprovando a idéia.

0 comentários: