Mark Wahlberg quer trabalhar com Justin Bieber no cinema

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


O ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”) está decidido a trabalhar com Justin Bieber (“Never Say Never”). “Passei um tempo com ele, conversamos, vi o que ele faz e como faz. Vou extrair o talento dele”, disse ao canal MTV durante entrevistas de divulgação do filme “Contrabando”.
O projeto que levaria Bieber ao cinema ainda é incerto. No MTV Movie Awards, Wahlberg comentou sobre um script semelhante ao de “A Cor do Dinheiro” (1986), de Martin Scorsese (“Ilha do Medo”). Mas ele também já falou de colocar o cantor em um filme sobre basquete. “Levamos a ideia à Paramount e estamos negociando isso”, contou.
Como a agenda de shows do cantor está sempre cheia, Bieber teria enviado um vídeo seu para que Wahlberg assistisse. O ator e frequentemente produtor gostou do material. “Acho que ele é realmente talentoso”, afirmou.
Curiosamente, Justin Bieber não tem muita experiência com interpretação. Seus trabalhos nessa linha se limitam a pequenas participações em episódios de séries de TV. O maior destaque foi o episódio “Targets of Obsession”, de “CSI”, em que ele morre com um tiro.

0 comentários: