Rebelde: Eva Mendes acha casamento entediante

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Namorando desde 2002 com o cineasta George Augusto, Eva Mendes é inflexível quando o assunto é casamento. De acordo com o site Aceshowbiz, a atriz afirmou que acha casamento muito chato. Em entrevista à publicação, Eva revelou:

Eu não acho que casamento seja uma necessidade. E quando é, é porque a sociedade impõe. Eu não tenho uma imagem negativa sobre ele, só acho que é uma tradição muito antiga e que se as pessoas repararem na sua simbologia, vão ver que ela não tem nada a ver com aquilo que o casamento representa hoje em dia.

A atriz ainda completou:

- Não sei se quero ter filhos, mas a idéia do casamento soa muito entediante para mim. Tenho que ser honesta... sou extremamente romântica e acho que tenho uma pequena rebeldia dentro de mim. É divertido eu poder me rebelar contra o casamento.

0 comentários:

Blog Archive