Telão no Museu Imperial para exibir casamento inglês não atrai público

sexta-feira, 29 de abril de 2011


Telão no Museu Imperial (Foto: Alexandre Durão/G1)Auditório do Museu Imperial, que transmitiu o casamento real inglês ao vivo, ficou vazio (Foto: Alexandre Durão/G1)
O telão montado no Museu Imperial, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, não atraiu o público, nesta sexta-feira (29), para a transmissão ao vivo do casamento do príncipe William Arthur Philip Louis com Catherine Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge.
A família real brasileira, que foi convidada, também não compareceu ao local. Os príncipes Dom Pedro Carlos de Orleans e Bragança e Dom Afonso de Orleans e Bragança informaram estavam fora de Petrópolis. Já o príncipe Dom Francisco de Orleans e Bragança estava na cidade, porém não pode ir ao evento.
O evento, organizado pelo próprio museu, começou a transmitir a cerimônia às 6h45, no auditório de um prédio anexo. A entrada foi grátis ao público e a capacidade do auditório era para 200 pessoas.
Museu Imperial em Petrópolis (Foto: Alexandre Durão/G1)Família real brasileira foi convidada para o evento, mas não compareceu (Foto: Alexandre Durão/G1)

0 comentários:

Blog Archive