God Bless Ozzy Osbourne, documentário sobre o ex-vocalista da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, que foi realizado por seu filho, Jack Osbourne, estreou no último domingo, dia 24, no Festival Tribeca.
Pai e filho compareceram ao evento e, em entrevista ao jornal New York Times, Jack disse que sentiu a necessidade de fazer um filme que falasse sobre o pai depois que ele abandonou as bebidas alcoólicas.
- Eu quis voltar e ajustar a imagem do meu pai. Depois do reality show meu pai parou de beber e se tornou uma pessoa completamente diferente. E eu vi isso como uma oportunidade para mostrar quem meu pai realmente era. Não queria fazer um filme sobre Ozzy e sim sobre John.
Jack também revelou ao veículo que, durante a primeira temporada do programa que contava o cotidiano dos Osbourne, a família tentava esconder que Ozzy tinha problemas com bebida, mas que a partir da segunda temporada o problema ficou tão evidente que eles desistiram de tentar encobri-lo.
God Bless Ozzy Osbourne mostra a trajetória do músico de criança até depois do fim do reality show e conta com depoimentos do próprio Ozzy, seus companheiros de banda, seu mulher Sharon e seus filhos, inclusive os dois do primeiro casamento.
0 comentários:
Postar um comentário