#Stalker: #Homem ataca namorado de #Paris #Hilton

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Paris Hilton ficou bastante assustada na tarde desta quarta-feira, dia 27, depois que um homem tentou atacar seu namorado, Cy Waits, do lado de fora de um tribunal de Los Angeles, de acordo com informações do jornal New York Post.

O casal estava indo ao Tribunal Van Nuys para uma audiência sobre a invasão que aconteceu na casa da socialite em agosto do ano passado. No entanto, antes que eles entrassem no prédio um homem apareceu e atacou Cy.

No mesmo momento o segurança do casal paralisou o perseguidor enquanto Paris gritava:

É ele! É ele! É o homem... que estava com a bicicleta na minha casa... ai meu Deus!

Depois disso, Paris e o namorado retomaram o percurso e caminharam em direção à corte, enquanto seus seguranças e alguns policiais lidavam com o homem, que posteriormente foi identificado como James Rainford. De acordo com o New York Post, ele afirmou:

Eu vou me casar com ela! O pai dela me deu permissão.

James Rainford é a mesma pessoa que em outubro de 2010 foi presa por, de bicicleta, passar pelo portão e chegar até a porta de entrada.

0 comentários:

Blog Archive