Brad Pitt começa a gravar filme de zumbis “World War Z” na Escócia! Veja imagens!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

(foto:GettyImages)

As gravações de “World War Z” estão bombando lá na Escócia! E o protagonista, Brad Pitt, já começou a filmar ontem e passou toda a quinta-feira no estúdio a céu aberto.
Pitt gravou em Glasgow, maior cidade da Escócia, junto com a equipe de figurantes do longa, como um oficial das Nações Unidas (ONU). Ele é o protagonista de “World War Z”, que conta a história de um mundo pós-apocalípitco em que a maior parte dos humanos foi contaminada e ressuscitou na forma de zumbis.

O filme se baseia nos relatos desse oficial da ONU vivido por Pitt, dez anos depois de a guerra contra os zumbis, a “World War Z”, ter terminado. A atriz Mireille Anos, a protagonista sensacional de “The Killing”, será a mulher dele.

Ruas inteiras em Glasgow foram fechadas e usadas como set a céu aberto
A trama se passa, na verdade, na cidade americana da Filadélfia. Por questões burocráticas, a cidade nos EUA não pôde ser usada. Ficou mais barato e mais viável gravar em Glasgow, “fingindo” ser a Filadélfia.


Milhares de pessoas, entre os atores, os figurantes e a equipe de produção, tomaram conta de Glasgow hoje

E esse tio aqui ficou bem feliz de ser um pós-zumbi e estar ao lado de Brad Pitt!
“World War Z” chega aos cinemas no segundo semestre de 2012. Tem tempo ainda. Fora isso, escreve aí, esse filme vai ser fo**.

0 comentários:

Blog Archive