Kelly Osbourne agora fala mal da Kate Middleton porque duquesa usou o mesmo vestido duas vezes!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Agora chegou a vez de Kate Middleton ser avaliada pela filha de Ozzy…
Kelly Osbourne está aproveitando toda a atenção que ganhou após ter chamado Christina Aguilera de “vaca gorda” por causa da escolha fashion da cantora e agora resolveu ir pra cima da realeza britânica.
Durante o programa “E! Fashion Police”, Kelly comentou que era uma gafe fashion o fato da Kate Middleton ter repetido um look.
A duquesa repetiu um vestido azul, que ela já tinha usado em 2009, durante o aniversário de 90 anos do Prince Philip, dias atrás.

“Me desculpa, mas se eu tivesse aquele cargo [duquesa de Cambridge], eu só usaria o vestido uma vez. Se eu vou ser a futura rainha da Inglaterra, eu vou usar aquele vestido uma vez só. Eu já estou abrindo mão da minha vida, do meu direito de privacidade. Pelo menos eu posso ter um novo vestido a cada dia”.

0 comentários:

Blog Archive