#Adele vomita toda vez que sobe ao palco para cantar… What?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Foto do ensaio para a Vogue UK. Para ver mais fotos, clique aqui
A cantora britânica Adele está deslumbrante na nova capa da Vogue UK. Por mais glamourosa e divônica que as imagens sejam, as declarações da cantora são meio “nojentinhas”, sem piadinha.
Na entrevista, além de falar de como se sente bem com o corpo e de como jamais se submetreria a um padrão de beleza “peituda siliconada”, ela contou da sensação de fazer uma performance.

“Eu vomito muito antes de subir no palco. Embora eu nunca realmente tenha vomitado em cima do palco (…) Na verdade, eu me cago toda antes de qualquer coisa… Quanto maior o susto [de antes], mais eu aproveito o show”, disse Adele.
Que nojinho, Adelinha. Vai ver era no sentido figurado e eu não tive a classe de interpretar assim…
Aliás, a capa, que está lá no FAB, é realmente muito linda. Mas, tipo, quando vão fotografar a Adele para capas de corpo inteiro? Eu queria ver, editores de moda. De verdade.

0 comentários: