Daniel Filho diz que colocava Deborah Secco de castigo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


O cineasta Daniel Filho (“Chico Xavier”) contou ao jornal O Dia que colocava a atriz Deborah Secco (“Bruna Surfistinha”) de castigo quando ela era adolescente. “Dei muito cascudo nela, na época de ‘Confissões de Adolescente’. Ela tinha 13 anos e eu botava de castigo mesmo”, disse.
Segundo ele, uma vez, a atriz foi pega vendo um copião sem autorização. O diretor a castigou: “Ficou escrevendo 100 vezes ‘não assistir ao copião’ sozinha em um quarto”, lembrou Daniel. Deborah também lembra bem dessa época. “Eu ficava quietinha no castigo. Era bronca de alguém que eu amava, então doía muito mais”, falou.
A atriz foi premiada como melhor atriz no 6º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, na última segunda (12/9), e agradeceu ao diretor no seu discurso. “Ele me ensinou tudo que eu sei desde quando trabalhou comigo em ‘Confissões de Adolescente’. Tudo que sei, eu devo a você”, falou.

0 comentários: