Chris Colfer, astro da série " #Glee", teve que chamar a polícia.

sábado, 28 de maio de 2011

Chris Colfer, de 'Glee' / Divulgação
RIO - Chris Colfer, astro da série "Glee", teve que chamar a polícia depois de se ver cercado por uma legião de fãs durante uma ida ao cinema. O jovem, que ganhou muito seguidores por sua atuação como o estudante gay Kurt Hummel na série americana exibida pela Fox, saiu machucado e cheio de hematomas pelo corpo depois do "encontro" com os fãs.
"Eu estava em um cinema, sozinho, e fui cercado estupidamente", comentou Colfer em entrevista ao apresentador Piers Morgan, da CNN. "Os fãs me agarravam muito, as pessoas iam para cima de mim e me seguravam. Eu tive que chamar a polícia. No dia seguinte, eu estava cheio de hematomas", acrescentou.
Depois do ocorrido, o vencedor do Globo de Ouro fez uma reflexão:
"É realmente uma viagem, porque, por um lado, você quer que os fãs te parem, mas, por outro lado, você sabe que tem a opinião pública te vendo. Se você fica irritado e fala para eles: 'fiquem longe de mim, me deixem sozinho', isso vai ser escrito no dia seguinte e vão te recriminar", analisou.


0 comentários:

Blog Archive