Exemplo: Lady #Gaga se inspirou em #Beyonce

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lady Gaga e Beyoncé em cena do clipe Telephone

Lady Gaga e Beyoncé trabalharam juntas nas músicas e clipes Video #Phone e #Telephone e são amigas. Mas você sabia que a intérprete de Single Ladies foi uma grande inspiração para a Mãe Monstro quando ela ainda não era famosa?

Durante o documentário Lady Gaga: Inside the Outside, a cantora revelou um fato curioso. Ao ser demitida de sua primeira gravadora, em 2006, foi, junto com a mãe, buscar um pouco de conforto na casa da avó. Foi quando sua determinação para ser uma estrela ganhou novo gás.

- Sabe, eu nunca disse isto para a Beyoncé. Mas me lembro de estar deitada chorando no sofá da casa da minha avó e um vídeo das Destiny´s Child apareceu na TV. Me lembro de assistir a Beyoncé pensando: Ela é uma estrela, eu quero isso, quero estar na MTV. E agora estou em vídeos com a Beyoncé.

0 comentários:

Blog Archive