Ruiva: #Lady #Gaga usa penteado em forma de osso

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capa da edição de junho da Rolling Stone

Lady Gaga é a capa da edição de junho da revista #Rolling Stone e, na imagem, apareceu com cabelos vermelhos, sendo que parte deles estava presa em forma de osso. A cantora é o destaque da publicação por conta do lançamento de seu novo álbum, chamado Born This Way, na última segunda-feira, dia 23.

Segundo informações do site da Rolling Stone, a cantora afirmou durante entrevista que só se sente realmente viva quando está no palco.

- Não importa se eu estou saudável ou não e independentemente do que o médico diz, eu só me sinto viva se eu estou me apresentando. Foi assim que eu nasci.

Lady Gaga afirmou recentemente que odeia o clipe da música Telephone, que mostra a cantora deixando a cadeia e se metendo em outra confusão com a amiga Beyoncé.

0 comentários:

Blog Archive