#Perfume: #Justin #Bieber aparece em comercial

terça-feira, 24 de maio de 2011

Justin Bieber aparece voando em um comercial do perfume feminino para adolescentes Someday. Na última segunda-feira, dia 23, ele falou via telefone com o apresentador Ryan Seacrest, no programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, e contou detalhes sobre a fragrância.

- Eu quis fazer uma fragrância para mulheres porque eu quero cheirar o pescoço das garotas e quero dizer pra elas o que eu gosto, o que eu acho que será sexy. Então, eu quis fazer algo que tivesse apelo e que me fizesse querer perseguir a garota que estou cheirando.

Ele também contou que o perfume é suave e que apesar de ser destinado para adolescentes até as mães vão querer usar.

- Elas vão dizer ao vendedor que estão comprando o perfume para suas filhas quando, na verdade, elas mesmas vão usar.

Bieber revelou que o comercial terá sua estreia depois do capitulo final da atual temporada de Glee. O perfume estará disponível a partir do dia 20 de junho em lojas dos Estados Unidos.

Para conferir o comercial basta clicar no play!

0 comentários:

Blog Archive