Cee Lo Green nega homofobia após comentário polêmico

quinta-feira, 23 de junho de 2011



O cantor Cee Lo Green, aquele do hit “Fuck You”, demonstrou toda a sua sutileza em um tweet direcionado a um jornalista que criticou uma de suas apresentações. Na rede social, Cee Lo disse que respeitava a crítica, mas indagava se o jornalista era gay e se ficara ofendido com tanta “masculinidade”.
Pegou mal: não tardaram a surgir acusações de homofobia pela declaração, às quais Cee Lo tratou prontamente de rebater. “Eu sempre acho que as pessoas vão entender meu senso de humor e que tudo faz parte do meu personagem”, justificou-se.
Ele alega, também, que estava incerto sobre o sexo do jornalista, chamado Andrea Svensson – nome tanto masculino como feminino. “Eu não deveria me desculpar por falar o que penso ou defender meu show. Sou um dos artitas mais liberais que você vai conhecer”, encerrou o cantor.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=90430

0 comentários:

Blog Archive