#Kellan #Lutz conta o que chama sua atenção

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O ator afirmou que sempre presta atenção no rosto de uma garota, em seus olhos e seu sorriso

Da Redação Para conquistar Kellan Lutz é só seguir dois passos simples: capriche no olhar e abra um sorriso bem grande! Pelo menos o ator garante que presta mais atenção no rosto de uma garota quando eles se conhecem pela primeira vez:
- O rosto de uma garota me chama a atenção. O rosto mostra tanto, eu amo os olhos e um sorriso largo.
Mas será que o rosto também é parte favorita de Kellan em seu corpo. A resposta é não! Pelo menos não ele inteiro. Ele diz que gosta de algo muito específico, e que está sim em seu rosto:
- Gosto das minhas covinhas. Não são muitas as pessoas que tem covinhas, então eu sou um pouco diferente. Quando eu era criança em tinha três em um lado e duas no outro, mas agora tenho uma em cada lado.

FONTE; ESTRELANDO

0 comentários:

Blog Archive