#Chris #Colfer, o #Kurt de #Glee, vai escrever dois livros

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O ator norte-americano assinou contrato com uma editora especializada no público jovem

Da Redação Chris Colfer está expandindo sua carreira como escritor, e assinou um contrato para escrever dois livros para a editora Little Brown Book, destinada ao público jovem.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Fox 23, o Kurt de Glee já tem um título para o primeiro livro, The Land of Stories, e vai ser baseado em contos de fadas infantis. O segundo ainda está sendo mantido sobre segredo.
- Quando eu tinha dez anos, eu me prometi que, se um dia tivesse a chance de escrever esse livro, eu embarcaria na hora. Esse livro tem estado na minha imaginação há muito tempo e estou muito animado e nervoso por dividir isso, disse o ator.
Chris também vai escrever um piloto de uma série para o canal Disney Channel, como ele já havia anunciado.


FONTE: ESTRELANDO

0 comentários:

Blog Archive