O #Kurt de #Glee não se acha engraçado

segunda-feira, 20 de junho de 2011

#Chris #Colfer estranha quando recebe indicações a prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia

Da Redação Apesar de já ter ganhado um Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia, Chris Colfer, o Kurt de Glee, não se acha engraçado.
O moço disse, em entrevista para o site de entretenimento norte-americano TV Line, que acha estranho receber prêmios como comediante.
- Eu nunca sou engraçado. As pessoas indicadas geralmente fizeram todas essas cenas e piadas, e eu não sou engraçado. Eu choro em todos os episódios!, disse.
Chris ainda contou que não tem do que reclamar e que adora participar da comédia musical do canal Fox.
- Eu amei tudo. Toda a jornada completa e esta segunda temporada. O primeiro ano foi sobre Kurt aceitar quem ele é. E o segundo foi sobre todo o resto do grupo fazer mesma coisa. Eu não poderia estar mais orgulhoso de viver um personagem tão inspirador, para os outros e para mim.

FONTE: ESTRELANDO

0 comentários:

Blog Archive