#Nick #Jonas procura a próxima #Willow #Smith

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em parceria com uma marca o cantor está participando de uma promoção que busca novos talentos

Da Redação Nick Jonas está buscando novos talentos. Em conjunto com uma marca o cantor está participando da Quaker Chewy Superstar Search, que deve lançar um talento que tenha entre 8 e 14 anos.
Em entrevista para a MTV, Nick contou que eles buscam alguém que possa fazer as canções parecerem deles e tenham talento e os pés no chão. Ele deu até exemplos de novos talentos que já estão na mídia:
- Acho que, para essa competição em particular, eu tenho que manter minha cabeça nos artistas novos do momento, então eu diria alguém com o poder e as qualidades de estrela de Willow Smith, e o talento de Greyson Chance.
O próprio Nick começou a carreira quando ainda era muito jovem. Quando sugerem que estão procurando alguém como ele o cantor ri:
- Um Nick Jonas bem pequenininho.

FONTE: ESTRELANDO

0 comentários:

Blog Archive