#Pai de #Katy #Perry diz que ela não serve a #Deus

segunda-feira, 13 de junho de 2011

#Keith #Hudson, que é pastor evangélico, revelou que não concordar com o estilo de vida da filha

Da Redação Katy Perry é filha de pastores e os pais da jovem não aprovam a sua carreira e estilo de vida. Em entrevista para o New York Post, Keith Hudson, pai da artista, revelou que a filha não serve ao Senhor:
- Eu entendo o fardo de ter uma filha ou filho que não serve a Deus. Quando a minha filha cantou a música I Kissed a girl, and i like it [eu beijei uma menina e gostei] eu pensei: meu ministério acabou. Nós devemos rezar pela nossa família. Todo carregam alguma cruz. 
A publicação conversou com os pais da intérprete de Firework na Inglaterra. Eles acompanharam o casal de pastores durante um culto religioso. A mãe da cantora, Mary, chegou a dizer:
- Não podemos tirá-la de nossas vidas porque ela é nossa filha, mas ela sabe que nós não concordamos com o que ela faz e a mensagem homossexual que ela promove, algo que a Bíblia considera pecado. 
Apesar das críticas para a filha e Russell Brand, com quem ela é casada, eles afirmam que amam os dois, mas apenas discordam de seus estilos de vida. Keith também se pergunta como foi que Katy se transformou em uma adulta diferente do que eles gostariam:
- Várias pessoas perguntam: como você sendo um ministro durante todos esses anos e criando a Katy na igreja, como ela cantou uma música como aquela? Eu olho para eles e digo: eu não sei como. 
Há alguns dias, Katy revelou que não se considera uma diva. Surgiram rumores de que o casamento da cantora com Russell Brand estaria em crise. 

FONTE: ESTRELANDO

0 comentários:

Blog Archive