Brasileiro é eliminado do reality The #Glee Project

sexta-feira, 22 de julho de 2011


O brasileiro Matheus Fernandes, de 20 anos, um dos participantes do reality show “The Glee Project”, foi eliminado da atração. Matheus é o quinto a deixar o programa, que escolherá, através de etapas de testes de canto, dança e interpretação, um novo integrante para a série musical “Glee”. Sua performance final foi “These Boots Were Made for Walking”, de Nancy Sinatra. A apresentação, segundo os jurados, começou boa, mas se perdeu.
O jovem é radicado nos EUA há cerca de oito anos. À princípio, ele foi com a família ao país para se consultar com especialistas a respeito de sua baixa estatura (1,45 m), mas foi concluído que não havia nada de errado com o garoto.
“The Glee Project” é exibida nos EUA a partir de 12 de junho, no canal Oxygen. O desempenho modesto, a princípio, foi crescendo semana a semana: o último episódio exibido, por exemplo, representou um aumento de 17% na audiência em relação ao anterior.
Ryan Murphy, criador de “Glee”, justificou que o boca-a-boca pode ter sido decisivo para esse avanço – assim como aconteceu com a série original, que cresceu com o tempo. Murphy também já havia pronunciado a sua admiração aos participantes do “The Glee Project” e sugerindo que, provavelmente, alguns deles além do vencedor poderiam ser considerados para participações na série. Quem sabe Matheus não tem a sorte?

0 comentários:

Blog Archive