Daniel Radcliffe confessa ter sofrido problemas com álcool

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ator de 21 anos lembra que se tornou dependente de bebida para se divertir, e agradece o fato de nunca ter sido fotografado embriagado

Da Redação Daniel Radcliffe vai completar 22 anos no próximo dia 23, mas, mesmo sendo tão jovem, já enfrentou um problema de alcoolismo, no qual precisava da bebida para se divertir.
O ator, conhecido por interpretar o bruxo Harry Potter na saga de mesmo nome, confessou à revista GQ deste mês seu gosto exagerado em uísque e festas a partir do 18º aniversário, enquanto filmava Harry Potter e o Enigma do Príncipe. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Telegraph:
- Me tornei tão dependente para desfrutas de coisas. Faz alguns anos que eu me encantei com a ideia de viver uma espécie de estilo de vida de pessoa famosa que realmente não é adequado para mim.
Daniel agradece o fato de nunca ter sido flagrado bêbado, pois, segundo ele, oportunidades não faltaram. O ator diz ter parado de ingerir álcool desde agosto do ano passado e também evitado as festanças, para não cair em tentação.
Curtindo ficar em casa, apreciando a leitura de um livro ou a companhia de alguém, Radcliffe resume sua antiga situação em um conselho:
- Não se esforce em ser algo que não é.
Ah, com uma fortuna avaliada em 48 milhões de libras (mais de 120 milhões de reais), sabe como o ator planeja gastar este dinheiro? Não? Pois nem ele:
- Sou muito afortunado de tê-la, e isto me possibilita muitas coisas. Mas o mais importante é não me preocupar com dinheiro. E, para mim, isto é maravilhoso. Não tem nada a ver [em gastar] com carros velozes e prostitutas.

FONTE: ESTRELANDO

0 comentários:

Blog Archive