Novas imagens de The Amazing Spider-Man; primeiro trailer chega na próxima semana [Atualizado com mais imagens]

sábado, 16 de julho de 2011

amazing-spider-man-ew-cover-andrew-garfield-slice-01 

Comic-Con participantes estão contando os dias até chegar a sua primeira olhada em imagens de The Amazing Spider-Man, mas os participantes Hall H não será muito à frente da curva. Novas imagens do filme será na última edição da Entertainment Weekly e lo-res screencaps dos scans da revista ter ido online (como é de baixa resolução ao quadrado). Diretor Mark Webb também diz EW que "Em última análise, o que este filme trata de um garoto que cresce à procura de seu pai e encontra a si mesmo. E isso é uma história do Homem-Aranha não vimos antes ", o que é verdade. Nós acabamos de ver essa história em abundância de outros filmes antes.

SHH relatórios que o primeiro trailer do filme será anexado a algumas impressões de Captain America: The First Avenger e que o trailer será executado 2 minutos e 30 segundos. Bata no salto para verificar as imagens lo-res ea cobertura do EW. Clique aqui para entrevista recente de Steve com o roteirista Steve Kloves. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, e Rhys Ifans. The Amazing Spider-Man abre em 3D em 03 de julho de 2012. [Update 2:. Nós atualizamos a história com imagens que são todos de alta qualidade]

Imagens via Entertainment Weekly.




































Além disso, hilariamente, EW "exclusivamente confirma" que Rhys Ifans está jogando o Lizard. Se for esse o caso, eu gostaria de confirmar que exclusivamente Andrew Garfield está jogando o Homem-Aranha, porque "exclusivamente confirmar", aparentemente agora significa "notícia velha relatório que todo mundo já sabia."

0 comentários:

Blog Archive