Gwyneth Paltrow no elenco de Os Vingadores?

domingo, 24 de julho de 2011


No ano passado, a atriz Gwyneth Paltrow revelou durante uma entrevista que não iria reprisar o papel de Pepper Potts no aguardado filme “Os Vingadores”. “Não. Nada de Pepper. Acho que isso é uma certeza.” disse a atriz na época.
Mas o Marvel Studios pode ter mudado de ideia quanto a presença da secretária no longa da superequipe de heróis, pois fontes do site Dis Fan Review afirmaram que Gwyneth esteve recentemente nos sets do filme no Novo México para rodar algumas cenas como Pepper. “Uma fonte próxima à produção disse que a Srta. Paltrow passou dois dias inteiros filmando a sua participação no longa”, publicou o site.
É importante ressaltar que o Marvel Studios não confirmou Gwyneth no elenco de “Os Vingadores”, por isso encare a informação apenas como um rumor por enquanto.
Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas em maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Amanda Righetti (uma agente da S.H.I.E.L.D.) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

0 comentários:

Blog Archive