Playboy divulga fotos sensuais com as Tchecas proibidas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A revista Playboy divulgou fotos do ensaio de capa com as “tchecas” Michaela Matejkova e Alicia Seffras. As duas ficaram conhecidas pelo público brasileiro por interpretar as personagens Michaela e Dominika no quadro “As Tchecas do Brazil”, do programa “Pânico na TV!”. Mas nenhuma delas é tcheca de verdade – a primeira eslovaca e a segunda inglesa.
Elas faziam parte de uma ação de marketing viral para divulgar uma nova marca de cerveja no Brasil, chamada Proibida, quando a produção do “Pânico” resolveu transformá-las em celebridades, sem saber que estava caindo na maior pegadinha da história da publicidade brasileira. A polêmica só tornou as modelos mais famosas, culminando no convite para as fotos de capa da Playboy.
“Acho que os brasileiros vão ficar loucos com as fotos, espero que gostem”, afirmou Alicia. Elas foram clicadas por Jairo Goldflus, em um estúdio em São Paulo. Numa das imagens liberadas, as duas se beijam. E Michaela comentou, para aumentar a ansiedade pelo lançamento: “Não beijei a ‘Dominika’ só na boca; a beijei por toda parte. Literalmente, por toda parte”. A revista chega às bancas nesta terça (5/7).
Para ver as imagens liberadas, clique nas setas abaixo:

0 comentários:

Blog Archive