Gwyneth Paltrow se emociona ao falar do pai em Festival

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ela subiu ao palco durante evento do iTunes e comentou sobre o livro de culinário que escreveu em homenagem à Bruce Paltrow

Da Redação Gwyneth Paltrow quase chorou ao falar de seu pai, Bruce, durante o iTunes Festival, que ocorreu na terça-feira, dia 5, segundo informações do Daily Star.
Ela subiu ao palco antes da apresentação da banda Beady Eye, do ex-vocalista do Oasis Liam Gallagher, para falar sobre seu novo livro de receitas chamado My Father’s Daughter. Ela o escreveu em homenagem ao seu pai, morto no ano de 2002 por conta de um câncer de garganta, e ficou emocionada quando falou sobre o relacionamento deles.
- Meu pai é a razão de eu ter confiança. Ele me fazia sentir que tudo estava bem... Espero que eu não comece a chorar, disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
Ela também falou sobre a alimentação de seus filhos, revelando que nunca os levou ao Mc Donalds e que sua filha Apple é vegetariana. Além disso, segundo o Mirror, ela comentou que pretende começar um canal de programas culinários em um aplicativo do iPhone. A atriz já possui um site de dicas e receitas culinárias.

FONTE: ESTR ELANDO

0 comentários:

Blog Archive