Comic-Con: 12 novidades que você precisa saber sobre “ #Glee”!

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Ontem foi dia de “Glee” no Comic-Con! Parte do elenco foi ao evento e contou várias novidades legais.
Se você é contra SPOILER e não quer saber de nadinha, é melhor parar de ler por aqui, tá?
1) Chord Overstreet está fora mesmo: Sam, personagem interpretado pelo ator Chord Overstreet, realmente não voltará para a próxima tempora. O ator preferiu não ter um papel fixo na série.
2) Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não vão sair: apesar dos rumores de que os principais personagens da série sairiam porque iriam se formar, eles não vão. Os executivos confirmaram que pelo menos estes três têm vida longa em “Glee”!
3) Spin-off de “Glee” foi aprovado pela Fox: uma nova série com Rachel, Kurt, Finn e Blaine morando em Nova York foi aprovada, mas os produtores da série estão resistindo à ideia.
4) Mercedes terá novo namorado: ao final da última temporada, Mercedes e Sam estavam juntos. Com a saída do ator, a diva do coral vai ganhar um novo e fixo namorado!
5) Bieste is back: a técnica “machona” Bieste vai ser um personagem fixo na próxima temporada!
6) Tina e Artie não vão voltar: os ex-namoradinhos amadinhos e fofinhas não vão voltar a namorar nesta temporada. O romance entre eles, a princípio, realmente acabou.
7) O casal Klaine: por outro lado, os produtores confirmaram que o casal Kurt e Blaine, que eles chamam de “Klaine”, não vai se separar. Só vai ter felicidade para esses dois!
8) Mike Chang vai ganhar mais destaque: o personagem do ator Harry Shum Jr, Mike Chang, vai ganhar mais espaço nessa temporada. Até os pais dele vão entrar na série!
9) Sue Sylvester irá para o Congresso dos EUA: a personagem malucona da Jane Lynch irá concorrer ao Congresso dos EUA. A plataforma dela será “sem artes nas escolas”! Hahaha! Será que ela ganha?
10) Glee Project: o ganhador do “Glee Project” irá ganhar um papel fixo nessa temporada. Segundo os produtores, os fãs de “Glee” vão ficar felizes com o vencedor.
11) Divisão de temporadas: a próxima temporada também será dividida ao meio, cada uma vai passar em um semestre.
12) Darren Cris não vai deixar “Glee”: o ator Darren Criss deve substituir Daniel Radcliffe na peça da Broadway “How to Succeed in Business Without Even Trying”, o que gerou rumores de que ele poderia sair da série. No painel, o ator afirmou que, mesmo que ele aceite o papel, o compromisso dele é com “Glee”.
Gostaram das novidades?
A melhor delas é do “Spin-Off”! Não seria sensacional uma nova série só com Rachel, Finn, Kurt e Blaine em Nova York? Singers in the City! Ha.

0 comentários:

Blog Archive