Criador de Sons of Anarchy insulta o Emmy e Glee por não-indicação

sábado, 16 de julho de 2011


A edição de 2011 dos prêmios Emmy, considerado o Oscar da TV americana, deixou de fora alguns nomes relevantes – mas nenhum dos ignorados parece ter levado a rejeição tão a sério como Kurt Sutter, criador, produtor e roteirista da série “Sons of Anarchy”, da qual sua mulher Katey Sagal (série “Married with Children”) é a protagonista.
Katey venceu o Globo de Ouro no início do ano pelo papel da matriarca de uma gangue de motoqueiros, mas não foi sequer incluída na seleção do Emmy. O que, para Sutter, é imperdoável. Em seu Twitter, o produtor descontou a frustração.
“Se meus pais estivessem vivos, essa esnobada do Emmy os teria matado. Brincadeira, eles seriam velhos demais para entender o meu show. Assim como a Academia”, soltou. Em seguida, proferiu uma espécie de piada. “Dois membros da Academia entram no bar. Um deles pede uma cerveja. Daí os dois morrem porque são muito velhos”, escreveu.
Sobrou também para outras séries que não tinham nada a ver com a história – como “Glee”, que recebeu 12 indicações por uma temporada muito discutível. “Odeio esses pirralhos cantores e chatos que ficam nessa de ‘por favor, me aceite como eu sou’”, explodiu Sutter. Depois de esfriar a cabeça, porém, ele tentou remediar o dano com um tweet apaziguador. “Amo Ryan Murphy [criador de 'Glee']. Ele é sempre legal comigo. E amo ‘Glee’ também”. Acreditamos…
Por fim, ele twittou que estava “de boa” com a não-indicação, e que se estivesse realmente chateado, não compartilharia isso em uma rede social. “Sou um amor”, encerrou. Em entrevista posterior para esclarecer o descontrole, disse ainda que seu senso de humor é conhecido pelos que lhe seguem no Twitter. “Às vezes me esqueço que a blogsfera dará muito mais peso às minhas palavras do que eu pretendia”, redimiu-se.

0 comentários:

Blog Archive