Criador de Glee é otimista sobre o retorno de Chord Overstreet

sábado, 16 de julho de 2011


O destino de Lea Michele (Rachel), Corey Monteith (Finn) e Chris Colfer (Kurt) parece selado na série musical “Glee”: eles deixarão o programa ao final da 3ª temporada, à medida em que seus personagens se formarem no colégio. Mas um personagem secundário ainda tem seu destino incerto – e pode ser terminado imediatamente.
Sam, o personagem de Chord Overstreet, encerrou a 2ª temporada em início de namoro com Mercedes (Amber Riley). O ator, porém, que aparecia na série como recorrente, não foi escolhido para integrar o elenco regular e, em seu perfil no Twitter, declarou que estava pronto para seguir em frente.
Segundo o criador de “Glee”, Ryan Murphy, contudo, não há planos de que Chord deixe a atração. “Tenho trocado e-mails com ele. Chord está viajando e vamos nos encontrar na próxima semana, sentar e conversar sobre a vida”, esclareceu Murphy. Ele também garante que os roteiristas estão incluindo Sam na próxima leva de episódios. “[Tê-lo de volta] sempre foi a nossa intenção”, garantiu o criador. Logo, é provável que o jovem ator continue a aparecer constantemente – apenas seu nome não constará nos créditos principais.
Murphy aproveitou para acrescentar que é possível que algum participante além do vencedor de “The Glee Project”, um reality show inspirado na série, seja escalado eventualmente para uma participação no programa. “Todos os concorrentes são muito talentosos e, desde já, parte da família ‘Glee’”, discursou Murphy. Entre os pré-selecionados, está um brasileiro.

0 comentários:

Blog Archive