Daniel Radcliffe quer uma família grande

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O ator contou que quando for começar uma família ele quer ter diversos filhos e que está apaixonado

Da Redação Más notícias para as meninas que tinham esperança de namorar Daniel Radcliffe: ele está comprometido e apaixonado! Quem garante isso é o próprio ator, que contou isso em uma entrevista gravada para o apresentador Larry King e que deve ir ao ar no próximo domingo, dia 10, de acordo com o Daily Star.
- Eu tenho uma namorada, por quem estou muito apaixonado, então vamos ver aonde isso vai dar, declarou Daniel.
Caso o namoro acabe em casamento, é bom que a namorada misteriosa de Daniel, que insiste em não revelar o nome da amada, se prepare. O ator deixou clara a sua vontade de ter filhos, e vários!
- Não digo agora, mas que quero filhos, e quero muitos. Vi o quanto a paternidade deixou alguns dos meus amigos felizes... Eu amo crianças, e quero aquilo.

fonte: estrelando

0 comentários:

Blog Archive